Bebês

Bebê com Síndrome de Down sorri para a mãe enquanto conversam e o vídeo conquistou a internet

Baby H tem 8 meses e está em processo de adoção

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

(Foto: Reprodução/The Daily Mail)

Um vídeo para lá de foto está circulando pela internet e encantando todos os internautas! Um bebê com Síndrome de Down sorri toda a vez que a mãe conversa com ela. Em publicação, a mãe perguntou para a menina sobre como estava sendo o seu dia e, instantaneamente, ela abriu um sorrindo de orelha a orelha. “Que sorriso mais lindo! Você pode sorrir de novo para mim?”, falou a mãe durante a gravação.

Por ainda estar em processo de adoção, a mãe não pode revelar muitos detalhes sobre a filha, mas revelou em entrevista para o jornal britânico The Daily Mail que a menina adora receber a atenção dos pais. “Ríamos e ríamos toda vez que ela sorria e ela simplesmente adorava a atenção e passou a sorrir ainda mais. Então, para nós ter registrado este vídeo é muito especial!”, contou.

O vídeo foi compartilhado na página Rede Nacional de Adoção da Síndrome de Down e já alcançou mais de 16 milhões de visualizações e a mãe ainda deixou um recado para as pessoas sobre a condição da filha.  “O diagnóstico da Síndrome de Down pode ser assustador, mas a realidade é que seu filho tem um propósito e vai conseguir viver uma vida completa e feliz!”, finalizou.

Leia também:

Crianças com síndrome de Down cantam em linguagem de sinais ao lado das mães e vídeo viraliza

Menino com Síndrome de Down consegue acalmar bebê e vídeo é de se emocionar!

Criança é atacada por ter Síndrome de Down e pai faz desabafo