Giovanna Ewbank aparece suja de leite e reclama de dificuldade para dormir depois do nascimento do filho

Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou os desafios que tem enfrentado para conciliar o sono e os cuidados com o filho Zyan, que nasceu há 10 dias

(Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)

Desde que o seu filho Zyan nasceu, a atriz Giovanna Ewbank tem compartilhado com os seguidores os desafios de conciliar a rotina de cuidado com os três filhos. Neste sábado (18), ela usou os stories para contar mais uma vez que tem tido dificuldades para dormir.

-Publicidade-

“Só consegui vir aqui agora, porque a noite foi… Na verdade, não tivemos noite. Foi uma noite em claro”, desabafa. Em seguida, brincou com o fato de não ter percebido que estava com a roupa suja de leite.

Giovanna, que é reconhecida pelo seu jeito expansivo, disse que a nova rotina está fazendo até com que mude seu modo de ser. Ela ainda brincou que, agora com um recém-nascido em casa, está começando a aprender a falar baixo. Tudo para não acordar Zyan.

-Publicidade-
Giovanna Ewbank aparece com a roupa suja de leite em stories no Instagram
Giovanna Ewbank apareceu cansada e suja de leite em publicação no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram @gioewbank)

Relembre a gravidez

Em 17 de dezembro, Giovanna Ewbank deixou os seguidores encantados ao anunciar que estava grávida. No Instagram, a atriz publicou uma foto e fez o anúncio: “Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo rsrsrs… Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade!”.

Zyan finalmente nasceu em 8 de julho, há exatamente 10 dias. Ele é o terceiro filho, fruto do casamento com Bruno Gagliasso. Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo”, Gio declarou, emocionada.

    -Publicidade-