Grávida de Marcelo Adnet, Patrícia Cardoso posta foto mostrando a barriga: “Tô boba”

A esposa do humorista publicou uma sequência de duas fotos iluminada pela luz do sol enquanto espera a primeira filha

Resumo da Notícia

  • Na última segunda-feira, Patrícia Cardoso publicou foto de camisola na varanda e recebeu vários comentários amorosos de seguidores
  • Ela já havia anunciado o sexo do bebê, que será uma menina
  • Marcelo Adnet apesar de ainda não ter se pronunciado nas redes sociais sobre a gestação também está animado

Patrícia Cardoso, esposa do ator e humorista brasileiro, Marcelo Adnet, na última segunda-feira, 14 de setembro, publicou uma sequência de duas fotos no Instagram, na quais ela estava de camisola na varanda da sua casa com a mão na barriga e olhando pra baixo. “Eu estou boba com essa barriga”, legendou a publicação.

-Publicidade-

Na primeira foto da grávida no sol, ela demonstrou todo o afeto que já tem pelo bebê que está para nascer somente com o seu olhar, e derreteu seus seguidores.

Nos comentários os seguidores deram até sugestões de nome à criança, mas principalmente elogiaram a família e a futura mãe. “Tem que estar mesmo, ainda mais linda e cheia de luz” respondeu uma seguidora. “Tá muito grande”, comentou outra.

-Publicidade-
Patrícia Cardoso olhando com amor para sua barriga (Foto: Reprodução/ Instagram @eupatriciacardoso)

Na segunda imagem, ela sorriu e demonstrou a felicidade do casal que espera a primeira filha. Eles, em julho, ao contarem da gravidez já revelaram que esperam uma menina, também nas redes sociais: “Só sei que cada dia que passa te amamos mais, minha filha. Obrigada, vida”, escreveu a futura mãe.

O casal está muito animado com a gravidez (Foto: Reprodução/ Instagram @eupatriciacardoso)

O anúncio da gravidez

Patrícia Cardoso, anunciou a gravidez no mesmo post em que contou o gênero da menina, no dia 27 de julho. Desde então, a esposa de Adnet tem postado inúmeras fotos e mostrado aos seguidores o desenvolvimento da pequena dentro da barriga. No entanto Marcelo ainda não se posicionou nas redes sociais sobre a gravidez e deixando o seu perfil com um enfoque mais profissional.

Atualmente, segundo a Folha de São Paulo, o humorista tem feito esquetes de humor todos os dias para o Globoplay e tem atingido grande sucesso com o seu programa “Sinta-se em Casa”, no qual satiriza políticos e outras questões atuais.

Antes do relacionamento atual, Adnet teve um relacionamento de 6 anos com a também comediante Dani Calabresa, no entanto o casal não teve filhos.

-Publicidade-