Menina de 2 anos participa de parto do irmão e fotos fazem sucesso

A mãe de Izzy é fotógrafa de partos, e isso fez com que a menina se interessasse em participar

Ela foi a primeira a segurar o irmão (Foto: reprodução/ Bebê Mamãe)

Izzy, de 2 anos, decidiu que iria querer participar do parto normal  do irmão. E a mãe, Ariel Haynes, de 23 anos, dos Estados Unidos, amou a ideia e fotografou o momento. Ela foi a primeira a segurar o recém-nascido, Henry, e as fotos viralizaram na internet.

-Publicidade-

De acordo com Ariel, a Izzy estava pedindo há muito tempo para “ajudar” no nascimento. “Eu atuo como fotógrafa de parto e ela já havia me acompanhado em alguns e adorou. Assim que eu contei para ela que estava grávida, ela me pediu para estar presente na hora do parto”, relatou Ariel.

De acordo com o site Bebê Mamãe, conforme o parto foi se aproximando, Ariel começou a orientar a filha sobre o momento do nascimento. “Eu expliquei para ela que eu provavelmente iria gritar de dor durante o parto e que haveria sangue, mas ela não se importou com nada disso. Eu também disse que ela poderia me ajudar fazendo massagem nas minhas costas. E ela só me perguntou: ‘eu posso pegar meu irmãozinho quando ele sair?’”.

-Publicidade-
E ela participou de todos os momentos (Foto: reprodução/ Bebê Mamãe)

Quando o dia do parto chegou, a criança não saiu de perto da mãe. “Ela ficou ao meu lado, fez massagem nas minhas costas e na hora em que eu fiz a força final, a enfermeira obstétrica guiou a Izzy para pegar seu irmãozinho, foi um momento maravilhoso, o melhor da minha vida. Quando ela pegou o irmãozinho no colo, ela falou: ‘Ahhhh! Meu irmãozinho é muito fofo!’”, contou.

Ariel também contou como a filha ficou após ter ajudado no parto. “A Izzy está tão orgulhosa de si mesma por ter ajudado no parto do irmãozinho. Ela adora olhar para as fotos e o vídeo do parto. Ela está tão feliz que fica até contando para estranhos no supermercado que fez o parto do irmãozinho!”, relembrou. Muito fofo né?

Leia também: 

Relato de mãe:”Fui acusada de querer matar meu bebê ao pedir que meu marido me escolhesse no parto”

Laura Neiva mostra foto inédita do parto e relato emociona os seguidores

“Amor de Mãe”: por que a atitude de Álvaro com Verena no pós-parto é um absurdo para todas as mulheres

    -Publicidade-