Ana Paula Siebert fala sobre crescimento da filha depois de receber “puxão de orelha” do médico

A famosa usou as redes sociais para falar que a Vicky está crescendo e engordando de maneira saudável depois de enfrentar alguns altos e baixos

Resumo da Notícia

  • Ana Paula Siebert usa as redes sociais para falar sobre crescimento da filha
  • A famosa contou que Vicky está crescendo e engordando de forma saudável
  • A menina está prestes a completar 1 mês
  • Veja o que a mãe falou
Ana Paula Siebert fala sobre saúde da filha nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram / @anapaulasiebert)

Ana Paula Siebert usou as redes sociais para atualizar os seguidores a respeito da saúde da filha Vicky, fruto do relacionamento com Roberto Justus. Ela contou que a bebê está crescendo e engordando em um ritmo saudável após uma semana em que levou “um puxão de orelha” da médica.

-Publicidade-

“Minha bebê foi à médica hoje e ela cresceu, engordou, ganhou os parabéns. É tão bom, para uma mãe que está amamentando, sair da médica com notícias boas“, celebrou. “A gente se esforça tanto, tanto, é tão cansativo, que é gratificante saber que está dando certo”.

Vicky nasceu no dia 17 de maio no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e virou notícia logo que veio ao mundo. A garota é a caçula do empresário que já é pai de Fabiana, Ricardo, Luiza e Rafaella Justus.

-Publicidade-

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

 

-Publicidade-