Governo do Estado de São Paulo diz se capital está pronta ou não para reabrir

“A cidade de São Paulo foi um exemplo positivo na gestão da pandemia”, disse a secretária do Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen

Resumo da Notícia

  • Na tarde desta terça-feira, 9 de junho, o Governo do Estado de São Paulo falou sobre o futuro da capital
  • Eles afirmaram que a cidade está pronta para realizar um afrouxamento da quarentena
  • Será realizada uma retomada gradual às atividades econômicas durante a pandemia do novo coronavírus
A cidade fara uma reabertura parcial das atividades econômicas (Foto: Getty Images)

Na tarde desta terça-feira, 9 de junho, o Governo do Estado de São Paulo afirmou que a capital paulista está pronta para realizar um afrouxamento da quarentena. Será realizada uma retomada gradual às atividades econômicas durante a pandemia do novo coronavírus.

-Publicidade-

“A cidade de São Paulo foi um exemplo positivo na gestão da pandemia. Porque, pelo Estado, ela entrou na fase laranja e escolheu ter duas semanas para fazer essa transição”, disse a secretária do Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen, durante coletiva de imprensa.

Patrícia também deixou claro que existe um forte planejamento dos horários em que o comercio vai funcionar para evitar aglomerações e maior taxa de contaminação entre as pessoas.

-Publicidade-
A cidade está em fase laranja (Foto: reprodução Governo de São Paulo)

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-