Andréia Sadi critica maridos ausentes na criação dos filhos: “Acho o fim da picada”

A jornalista do Globonews mandou a real em papo que teve com os seguidores pelo Instagram na última segunda-feira, 19 de julho

Resumo da Notícia

  • Andréia Sadi mandou a real para os seguidores na última segunda-feira, 19 de julho
  • A jornalista do GloboNews falou sobre a vida ao lado dos gêmeos João e Pedro
  • Andréia também comentou a participação do marido no cuidado dos bebês
  • A dupla veio ao mundo em abril deste ano

Andréia Sadi, jornalista da GloboNews, mandou a real sobre a chegada dos gêmeos nas redes sociais. Por meio de uma caixinha de perguntas colocada no stories, a mãe de João e Pedro deixou que os seguidores perguntassem sobre a vida dela e de André Rizek – e recebeu uma chuva de questionamentos sobre a maternidade.

-Publicidade-

Andréia ainda brincou sobre não deixar que o marido reclame durante o período de adaptação e desenvolvimento dos primogênitos do casal. “Proibi o marido de usar a frase ‘nossa, hoje to cansado’ durante o período da amamentação dupla, licença, sono zuado”, disse.

A jornalista também contou que está aprendendo a cuidar dos filhos com os erros e acertos da prática – que, para ela, são o melhor meio de entender a verdadeira maternidade. “Isso de aprender no dia a dia eu acho o mais legal… tem manual, não: melhor jeito, até agora, é fazendo”. Isso porque Andréia ainda desabafou sobre os sustos que levou antes da chegada dos meninos.

A jornalista mandou a real sobre a criação dos filhos com o marido (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

“Sabe que eu já contei que, na gravidez, fizeram tanto terror psicológico comigo (desde ‘sua vida vai acabar’, ‘nunca mais você ai dormir’ e outros), que não romantizei a gravidez e estava esperando um caosZão. Mas, acho que por isso, quando vi que era um caos ok fiquei de boa. Caoszinho duplo kkkkk”, disse.

Ela ainda fez questão de destacar a importância do apoio do marido e da família durante momentos difíceis da maternidade – especialmente no início – após um desabafo de um seguidor sobre diagnóstico de depressão e baby blues vivido pela esposa. Sobre isso, Andréia comentou, “Importante apoio, e parceria nesse momento. É muito difícil pra mãe recém-nascida ter de lidar com todas as novidades incluindo o bebê e ela e ainda ter de se explicar pro parceiro, se houver cobrança. Apoio é fundamental e diz muito sobre o pai” falou, reforçando ainda que não existe essa de “pai ajudar mãe”.

Andréia ainda mandou a real sobre esse conceito. “Olha lá: escuto tanto isso, sabia? E fico irritada e acho o fim, sinceramente. Pai não ‘ajuda’, dá uma ‘forcinha’. Pai divide, participa igual. Os filhos são dele também. Brinco que tem pai que, por trocar uma fralda, quer uma medalha de honra ao mérito. Segura, migo”, desabafou.

Andréia usou as redes para conversar com os seguidores (Foto: Reprodução/ Instagram)

Por fim, a jornalista ainda disse que baba pelos filhos – e que não se imaginava vivendo um amor tão grande. “Às vezes to olhando pra um mamando… ou o outro dormindo… e começo a chorar do nada. Sou uma mamãe banana”, enfim brincou. João e Pedro são os gêmeos primogênitos do casamento de Andréia com o também jornalista André Rizek.