Após perder a filha, homem paga pelo bolo de aniversário de outra criança e deixa bilhete emocionante

Ele arrancou lágrimas dos funcionários do estabelecimento

(Foto: reprodução / Facebook)

Léá Ní Bhríaín, de Armagh, na Irlanda do Norte, foi surpreendida quando foi buscar o bolo do aniversário de um ano da sobrinha, na última segunda-feira, 9 de setembro, e já estava pago. A mulher perguntou à atendente e ela revelou que quem havia feito a ação era um desconhecido. Léá ficou instigada e descobriu que o homem fez isso em memória ao aniversário da filha, que tinha falecido.

-Publicidade-

A funcionária do estabelecimento informou que ele perguntou se poderia fazer a festa de outra criança feliz contribuindo com o bolo, pois não poderia mais fazer isso pela própria filha. Em uma publicação no Facebook, com mais de 20 mil reações e quase 9 mil compartilhamentos, Léá contou a história e explicou que gostaria de conhecer o homem para agradecê-lo.

(Foto: reprodução / Facebook)

“Quando fui pagar, fui informada pela equipe de funcionários, que um homem havia chegado mais cedo naquela manhã e pediu para pagar o bolo. Ele queria pagar pelo bolo de outra garotinha, porque não teve a chance de pagar pelo seu próprio. Também havia deixado um cartão de aniversário para a criança, do qual você pode imaginar: Deixou toda a padaria em lágrimas! Eu sinceramente espero que ele ou a família não se importe que eu compartilhe isso no Facebook, mas eu não consigo tirar esse homem da minha cabeça o dia todo, e quão generoso e gentil ele é, especialmente no primeiro aniversário da filha. Ele fez um gesto adorável para o filho de outra pessoa. Gostaríamos muito de retribuir o favor a esse homem maravilhoso, então eu apreciaria se todos pudessem compartilhar essa publicação para mim, na esperança de encontrarmos ele ou sua família ”, escreveu Léá no Facebook.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Facebook)

O cartão que arrancou suspiros de todos os funcionários dizia: “Em homenagem ao que seria o primeiro aniversário da minha filha, eu escolhi pagar pelo seu bolo de aniversário. Hoje não posso comprar um bolo para minha filha, mas espero que você goste deste e tenha um aniversário fantástico. Deus abençoe, o pai de Hannah”.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia mais:

Ticiane Pinheiro faz festa do pijama para Rafa Justus e decoração fica linda

Eliana comemora aniversário da filha em casa e tamanho do bolo impressiona

Rede de supermercados cria bolo com formato de furacão Dorian e gera polêmica

-Publicidade-