Criança

Pink rebate críticas depois de mostrar os filhos correndo em memorial ao Holocausto

A cantora é mãe de Jameson e Willow

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Ela não agradaou muita gente e precisou se defender (Foto: Reprodução/Instagram @pink)

Pink, mãe de Jameson e Willow, passou um tempo de férias e viajou para a Alemanha com a família e compartilhou alguns momentos nas redes sociais. Em uma das publicações da cantora, ela mostrou que visitou um monumento ao Holocausto e gerou polêmica. 

Acontece que os filhos de Pink estavam correndo no meio dos pilares de concreto que representam túmulos dos judeus. Na época da segunda guerra mundial, as pessoas mortas em campos de concentração foram enterradas em valas comuns. 

O fato das crianças estarem correndo no que seria uma homenagem aos mortos irritou alguns seguidores, que não perdoaram. “É errado eles correrem pelo Memorial do Holocausto. Você precisa explicar a eles para respeitar o lugar”, disse um.

As crianças estão correndo entre os pilares do monumento (Foto: Reprodução/Instagram @pink)

Ela também recebeu o apoio. “As crianças não conseguem contextualizar totalmente a magnitude desse memorial em particular. As crianças devem ser banidas? Devem ser evitados por correr ou rir perto de tal lugar? Eles são crianças. Eu duvido que eles estejam informados de todas as atrocidades que aconteceram nos campos, porque na idade deles eu não acho que seria muito apropriado”, comentou outro.

Pink se posiciona 

Depois de tato ser criticada nos comentários, a cantora resolveu se posicionar. Pink editou a legenda e fez um texto explicando, que na verdade as crianças e ela também são judias e por tanto sabem o que é pertencer ao Judaísmo e a dor do Holocausto.

“E para todos os comentários: essas duas crianças são na verdade judias, assim como eu e toda a família da minha mãe. A própria pessoa que construiu isso acreditava que as crianças eram crianças, e para mim isso é uma celebração da vida após a morte. Por favor, mantenham seu ódio e julgamento para si mesmos”, escreveu.

Leia também: 

Pink canta com filha de 7 anos e o resultado emociona fãs 

Pink abre o coração e fala sobre aborto espontâneo aos 17 anos: “Parece que meu corpo me odeia”

Mãe dá à luz durante show da Pink e nome de batismo surpreende