Bebê cabeludo faz sucesso na internet e você não vai acreditar quantas vezes ele já cortou o cabelo

Arthur teve seu cabelo cortado pela primeira vez com apenas 3 meses

Arthur já nasceu cabeludo. (Foto: Reprodução / Daily Main UK)

Arthur Patel, de Stevenage, na Inglaterra, nasceu com a cabeça cheia de cabelos e já está tendo que visitar o barbeiro a cada seis semanas. A primeira vez ele tinha apenas 3 meses de idade, e hoje acumula nove passagens ao cabeleireiro profissional.

Sua mãe, Anna Barnad, ajudante de professora de escola, disse que até as parteiras ficaram surpresas quando ele nasceu. “Ele nasceu com a cabeça cheia de cabelos. Quando eu estava insistindo por horas, todas as parteiras e médicos só ficavam me dizendo: ‘podemos ver o cabelo dele!'”, contou em entrevista ao Daily Main UK.

Aparentemente isso é de família! O pai de Arthur, Richard Patel, também possui muito cabelo desde criança, e isso faz com que os dois frequentem o mesmo cabeleireiro. “Os cabeleireiros ficaram tão surpresos – agora ele vai aos barbeiros que meu marido vai pois precisa de um corte de cabelo apropriado”, explicou a mãe ao jornal.

Arthur com apenas um dia de vida com o pai. (Foto: Reprodução / Daily Main UK)

Quando o menino era mais novo, as pessoas pensavam que ele era uma menina por conta do cabelo, e além disso, é sempre parado pelas pessoas na rua comentando sobre o cabelo dele. “Fiquei mais surpreso com a reação de outras pessoas, como “oh meu Deus, olhe para o cabelo” – todo mundo no hospital, as parteiras, qualquer pessoa com quem me deparei era como “uau”, disse Anna.

Apesar de toda essa situação ser engraçada, Arthur não gosta muito de cortar o cabelo. “Ele não gosta muito de ir ao cabeleireiro – descobrimos que deixá-lo assistir Peppa Pig no meu celular é a única coisa que funciona, senão é bastante traumático para ele”, comentou a mamãe.

Além de deixar o menino assistir Peppa Pig enquanto corta o cabelo, a mamãe tem outro truque para tentar domar o cabeludo. “Seu cabelo é muito difícil de cuidar; colocamos gel e tentamos arrumar”. explicou Anna.

Leia também:

Veja como está o bebê que nasceu de cabelo branco e conquistou a internet

A síndrome do cabelo impenteável pegou a gente de surpresa. Vem entender o que é!

Menina de 5 anos faz sucesso na internet por causa de seu cabelo