Família

Cachorro leva os donos para dar passeio em moto e vídeo mostra que ele sabe “pilotar” muito bem

Será que ele fez autoescola?

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

Os cachorros vão dominar o mundo! (Foto: reprodução / YouTube)

E se os animais soubessem dirigir? Em Petrolina, Pernambuco, um cachorro foi flagrado “pilotando” uma moto e levou os donos para dar um passeio. O vídeo, publicado no dia 28 de outubro, viralizou nas redes sociais e ultrapassou mais de 230 mil curtidas. Será que ele fez autoescola?

Nas imagens, é possível ver dois homens e um cachorro na frente, com as duas patas no guidão. O vídeo foi gravado na Avenida Sete de Setembro, de acordo com os sites locais, e foi criticado por alguns internautas por ser uma via movimentada na cidade.

Outros se divertiram com a cena e até brincaram: “Será que esse indivíduo possui CNH? Não tem cara de ser maior de idade”, disse um. “Que absurdo! Cadê o capacete?”, falou outro. “O único que tem juízo aí é o cachorro, que não tirou as mãos do volante nem por um segundo”, afirmou mais um. “Os vira latas caramelos vão dominar o Brasil”, concluiu outro.

Assista ao vídeo:

Os cachorros vão dominar o mundo!

(Foto: reprodução / Instagram)

Elvis, um labrador preto, mostrou que a hora de se tornar uma estrela havia chegado. Sua mãe humana, Mikaela Bätz, decidiu comprar uma câmera GoPro, com um cinto especial, para fazer alguns vídeos caseiros do animal, e então, ele resolveu mostrar toda a sua personalidade. A mulher estava muito animada para testar o objeto, mas Elvis, assim que descobriu como funcionava, ficou muito mais. Para assistir ao vídeo, clique aqui!

Em uma manhã, o animal e Mikaela saíram para brincar e ela decidiu levar a câmera. “Eu apenas mostrei a Elvis, e ele foi rápido, como um tubarão, para pegar a GoPro e então, saiu correndo”, contou ao site The Dodo. Quando mais ela o perseguia, mais rápido ele ficava, mas claro, sem soltar a câmera, que acabou rendendo um vídeo engraçadíssimo.

(Foto: reprodução / Instagram)

“Eu estava com um pouco de medo de que ele mastigasse a câmera, por isso saí correndo como uma pessoa louca atrás dele”. Quando Elvis realmente fez uma pausa e Mikaela conseguiu alcançá-lo, lá se foi ele novamente. Depois de mais algumas corridas, e algumas puxadas, como se a câmera fosse um cabo de guerra, ela finalmente conseguiu recuperá-la.

Mikaela contou também que não imaginava que a GoPro estivesse gravando, mas para a felicidade de muitos, o vídeo foi compartilhado pelo próprio Instagram de Elvis (@elvisbatzthelab). Apesar de ter dado um susto na sua mãe humana, a mulher achou muito divertido toda a cena e disse que não esperava que o animal tivesse gostado tanto da GoPro. Ela disse que adoraria ensinar Elvis a usá-la de maneira certa em breve. Nós iríamos amar!

Leia também:

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank resgatam cachorro de rua e fazem desabafo

Homem surdo adota cachorro também surdo e o ensina língua de sinais

Menino tira dinheiro do próprio cofrinho e dá como resgate para quem encontrar seu cachorro