Bebê é encontrado sob escombros após “ciclone bomba” atingir Santa Catarina

A mãe da criança, que está grávida de 7 meses, e o pai levaram um susto quando não conseguiram encontrar o bebê. Felizmente, tudo acabou bem e eles conseguiram retirar a criança dos escombros

Resumo da Notícia

  • Nesta terça-feira, 30 de junho, um menino de 1 ano de idade foi resgatado após ficar alguns minutos sob escombros de uma casa
  • A residência atingida por uma árvore em Florianópolis, em Santa Catarina
  • Tudo ocorreu durante a passagem do "ciclone bomba" na região
(Foto: reprodução / Wenndel Paixão / NSC TV)

Nesta terça-feira, 30 de junho, um menino de 1 ano de idade foi resgatado após ficar alguns minutos sob escombros de uma casa que foi atingida por uma árvore em Florianópolis, Santa Catarina.

-Publicidade-

Tudo ocorreu durante a passagem do “ciclone bomba” na região. A mãe da criança, que está grávida de 7 meses, e o pai levaram um susto quando não conseguiram encontrar o bebê. Felizmente, tudo acabou bem e eles conseguiram retirar a criança dos escombros.

(Foto: reprodução / Wenndel Paixão / NSC TV)

“Meu marido me puxou junto com o mais velho e na hora que olhei, a última imagem foi dele sentadinho no sofá olhando para mim e não vi mais nada, só vigas e galhos em cima dele. Foi um milagre, poderia ser uma catástrofe”, disse a mãe, Valentina Aldana Lapaz, ao G1.

-Publicidade-

O pai, Victor Tadeu, também falou sobre o ocorrido: “Vi a árvore tombada. Saí correndo, pulei todos os galhos e encontrei o pai e a mãe. As crianças estavam no sofá, fui em direção aonde estava o sofá, comecei a procurar”.

[ids de posts relacionados a jms = “235809,235779,235783”]

-Publicidade-