Bebê viraliza ao aparecer escalando parede: “Homem aranha, é você?”

Os pais do menino estavam cansados de vê-lo subindo nos móveis e decidiram criar a própria parede de escaladas para o garoto, dentro de casa

Resumo da Notícia

  • Pais criam parede de escalada dentro de casa para o filho
  • O bebê acabou se aprimorando e aprendeu a subir a parede facilmente
  • O vídeo da criança escalando viralizou
  • Veja as imagens

Por volta dos 15 meses de idade, a maioria das crianças sabe apenas dizer algumas palavras e provavelmente estão no processo de aprender a andar. Mas esse menino provou a força dos bebês e viralizou ao aparecer subindo em uma parede de escalada!

-Publicidade-
Os pais fizeram a parede para que o bebê parasse de escalar os móveis (Foto: reprodução Twitter)

Ezzy, de 15 meses, estava aprendendo a andar e não parava de subir nos móveis. Depois de alguns porta-retratos quebrados e cansados de ter as mesas e cadeiras e sofás escalados, os pais dele decidiram construir para ele a própria parede de escalada, dentro de casa. A parede conta com pedras multicoloridas, alças e tapetes de segurança embaixo, para garantir que o bebê tenha pousos suaves.

A alternativa que os pais encontraram acabou estimulando ainda mais o garoto, que hoje já escala o local com facilidade. No Twitter, Ezzy viralizou ao aparecer em um vídeo escalando a parede com uma chupeta na boca! Nas imagens, ele aparece subindo com confiança, alcançando os suportes, se equilibrando e se aproximando do topo, até que se cansa e se joga no tapete de segurança.

-Publicidade-

“Meu amigo construiu uma parede de escalada para seu filho para fazê-lo parar de escalar móveis e isso apenas o tornou mais poderoso”, escreveu Rafi Letzter ao compartilhar a cena. As imagens já foram vistas mais de 500mil vezes! Nos comentários, os internautas ficaram surpresos com o vídeo e fizeram questão de falar sobre as habilidades do bebê. “Puta merda! Ele já está usando técnicas de deslocamento de peso e posição de perna naturalmente, que eu APRENDI como um escalador iniciante!”, escreveu uma seguidora. “Homem aranha, é você?”, brincou outra.

Após chegar ao topo, ele cai no tapete de segurança (Foto: reprodução Twitter)

-Publicidade-