Bianca Andrade fala sobre momento difícil que está vivendo com Cris: “Para abraçar outras mães”

A Boca Rosa deu à luz ao primeiro filho com Fred no último dia 15 de julho, após 20 horas de parto

Resumo da Notícia

  • Bianca Andrade desabafou sobre momentos difíceis que está vivendo com Cris
  • O menino é o primogênito dela com Fred
  • O casal deu à luz ao primeiro filho no último dia 15 de julho
  • Bianca, que passou por 20 horas de parto, admitiu que está vivendo um puerpério ainda mais complicado

Bianca Andrade abriu o jogo sobre o puerpério de Cris no Instagram. A empresária contou que, mesmo tendo vivido 20 horas de parto, está passando por uma fase ainda mais complicada com o primogênito: a amamentação.

-Publicidade-

“Não está sendo fácil o puerpério. Vou desabafar para vocês. Meu parto demorou 20 horas, mas amamentar está sendo mais difícil que o parto. Estou falando isso com vocês para abraçar outras mães que estão nessa fase e que estão com dificuldade nessa fase de amamentação”, falou Bianca, por meio dos stories do Instagram.

Bianca Andrade abriu o jogo sobre o puerpério no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Segundo ela, amamentar o filho está doendo de um jeito que ela não imaginava. “O peito dói demais, o bico do peito racha, sangra. Tudo aconteceu comigo. É aí que a gente conhece a força da mãe de um jeito”, desabafou, ainda. “É madrugada tentando dar de mamar e neném…é uma dança entre eu e ele. Esses dias estão sendo bem difíceis, mas estamos evoluindo. Eu olho e digo que não vou desistir de você, a mamãe aguenta”, declarou.

Contudo, foi durante a série de vídeos publicados no dia de ontem que a Boca Rosa admitiu que, pela primeira vez, conseguiu amamentar sem sentir tanta dor. “Primeira vez que consegui dar de mamar sem sentir muita dor. Eu sempre sentia muita dor, mas eu sou forte. Fiquei até me julgando perguntando onde estava aquela mulher que aguenta dor”, desabafou.

Bianca comemorou o momento de mãe e filho (Reprodução/ Instagram)

Bianca ainda publicou uma foto do momento com Cris, na qual escreveu, “E esse barulhinho? É amor demais!”. O menino veio ao mundo no último dia 15 de julho – e sua chegada foi anunciada por Bianca em fotos também publicadas no Instagram.