Nasceu! Bianca Andrade, a Boca Rosa, dá à luz primeiro filho com Fred

A empresária deu à luz Cris nesta quinta-feira, 15 de julho, em uma maternidade de São Paulo. Ela compartilhou o momento único nas redes sociais junto com o Youtuber

Resumo da Notícia

  • Boca Rosa deu à luz primeira filho com o Fred
  • A gravidez foi anunciada em dezembro, pelas redes sociais
  • O bebê é um menino que se chama Chris

A família aumentou! Nesta quinta-feira, 15 de julho, Bianca Andrade deu à luz o primeiro filho, fruto do relacionamento com Fred. A gravidez foi anunciada pelas redes sociais em dezembro de 2020 depois que o colunista Leo Dias soltou a novidade na imprensa.

-Publicidade-

A informação do nascimento do primeiro filho do casal, Cris, foi anunciada nas redes sociais e confirmada pela assessoria de imprensa de Bianca à Pais&Filhos,

“Depois de 20 horas em trabalho de parto, posso dizer que vivemos o momento mais mágico das nossas vida. Nosso baby Cris nasceu de parto normal, canceriano do dia 15 de Julho, às 21:14, com 51 cm e 3,7kg de muita gostosura! Ele é tão lindo, gente! COMPLETAMENTE APAIXONADA. Já já volto pra contar mais!”, escreveu Bianca, em post feito no Instagram.

Bianca e Fred anunciaram o nascimento de Cris com uma foto da família no Instagram (Foto: Thalita Castanha/Instagram/@bocarosa)

Fred também anunciou o nascimento de Cris em seu perfil no Instagram e aproveitou para deixar um recado cheio de carinho ao filho: E ele chegou, num parto inesquecível, do jeitinho dele, todo gente boa, simpaticão, emocionando todo mundo, sendo muito parceiro do papai, e principalmente da mamãe, e trazendo um mundo novo à nossa família”.

Cris é o primeiro filho de Fred, fruto do relacionamento com Bianca Andrade (Foto: Thalita Castanha/Instagram/@fred)

Mais cedo, Bianca surpreendeu os fãs com post no Instagram em que aparece na maternidade ao lado de Fred na maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo. Os seguidores e fãs da família não deixaram de comentar, com emoção, o registro. “É prematuro? Ou já tá na hora?”, questionou uma internauta, curiosa. Outros seguidores ainda comentaram, “Socorro!”, e ainda “Tá vindo!” – animados com a chegada do menino.

Bianca publicou o registro no feed do Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em live realizada em março no Instagram da empresária, ela deu detalhes sobre como planeja engatar o nascimento do primogênito. “Gente, eu vou querer parto normal!”, respondeu, para fã que questionou a escolha da mãe. “Vou tentar o normal – óbvio que não é a gente que manda, mas vou me preparar para o normal”, declarou.

Relembre a gestação

O casal está a espera do primeiro bebê (Foto: reprodução / Instagram @bianca)

Bianca confirmou a novidade no final de dezembro, através de um post em seu perfil no Instagram. “Siiiim, teremos um baby!!! Óbvio que gostaríamos de esperar os 3 meses para falar com segurança dessa vidinha que está por vir, mas infelizmente não respeitaram esse meu tempo. E tudo bem, não vou me abalar e bora seguir o baile, até pq estamos felizes p um carai e esse bbzin já é mais amado que tudo!! Então em respeito e carinho às pessoas que nos acompanham e torcem tanto por nós, resolvemos nos antecipar nesse comunicado. Fiquem tranquilos pq estamos bem e cheios de motivos pra comemorar!”, escreveu na legenda.

Chá revelação

Bianca Andrade e Fred optaram por fazer um chá revelação super diferente para anunciar o sexo do bebê. A comemoração aconteceu no estágio Maracanã. O casal optou por não fazer distinção de cores para os gêneros e decidiram que a decoração seria roxa – a cor preferida do Fred e a junção de cores preferidas da influenciadora, o rosa e azul.

Bianca Andrade se declara a Fred e mostra tamanho da barriga (Foto: Reprodução/ Instagram)

A revelação do nome foi feita no Instagram de Bianca. O primeiro filho do casal se chamará Cris. “Está sendo um momento muito mágico, que apesar de já ser um sonho nosso, cada dia tem nos surpreendido muito. Tenho certeza que esse bebezinho veio pra fazer a diferença nas nossas vidas”, disse Bianca, em nota enviada pela assessoria de imprensa à Pais&Filhos.

“É UM MULEKINHO, MEU DEUS!!! Aaaaah nosso pequeno Cris, você realmente já estava escrito nas nossas vidas!! Fizemos de tudo pra que esse seu momento fosse do tamanho do amor que sentimos por você, coisa mais linda e perfeita da mamãe! Aiiii eu vou te agarrar tanto, garotinhooo! Se prepara pra aguentar todo o meu amor e ajeitado, hein”, escreveu Bianca na legenda do vídeo com o anúncio.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Os nomes cotados eram Cris para menino, homenagem ao ídolo de Fred, Cristiano Ronaldo, e Magnólia para menina. Os dois nomes apareceram grafados em uma caixinha de lembranças oferecidas aos convidados.

“E como gostamos de fazer história, a do nosso bebê começa com o Maracanã ficando roxo especialmente pra ele! Arrepio só de falar. Nem acredito que essa nossa ideia louca está se tornando realidade do jeitinho que nosso bebê merece! Daqui a pouco é a revelação e a gente tá louco pra dividir esse momento mágico com vocês”, escreveu Bianca ao publicar uma foto mostrando a decoração do estádio antes de revelar o nome do bebê.

Significado do nome

Durante o chá revelação, o casal contou aos fãs o nome do bebê: Cris. Os nomes cotados eram Cris para menino, homenagem ao ídolo de Fred, Cristiano Ronaldo, e Magnólia para menina. “Está sendo um momento muito mágico, que apesar de já ser um sonho nosso, cada dia tem nos surpreendido muito. Tenho certeza que esse bebezinho veio pra fazer a diferença nas nossas vidas”, disse ela, em nota enviada pela assessoria de imprensa à Pais&Filhos.

Mas qual o significado de Cris? O nome curto pode ser utilizado para menino ou menina e significa “cristã”, “o portador do Cristo” ou até mesmo “o que carrega o Cristo”. Também é o diminutivo de nomes que começam com cris, como Cristina, Cristiana, Cristiano ou Cristóvão.

A origem incerta pode ser grega ou latina. No latim, os nomes que iniciam com cristi, derivam de christianu, que quer dizer “cristão”. Já no grego Christós, significa “o ungido”. Já Cristóvão vem do grego Christophóros, composto por Christós, que quer dizer “Cristo” e phorós, que significa “portador”.

Foto do primeiro ultrassom

Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa nas redes sociais, mostrou nos Stories do Instagram alguns momentos marcantes da gravidez e que ela tem curtido durante esse período. A Influencer abriu uma caixa de perguntas onde os seguidores podiam pedir para ela mostrar qualquer foto que ela tenha na galeria do celular.

Bianca Andrade mostrou primeira foto do filho com Fred (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sendo assim ela acabou mostrando a foto de quando ela descobriu a gravidez com Fred. Na imagem ela parece com um sorriso sem mostrar os dentes e os olhos cheios de lágrimas, em outro momento a gravida chegou a dizer que mandou a imagem anunciando a gestação para a mãe.

Não só, mas Bianca mostrou o tamanho da barriga agora e também um momento que ela revelou ser apaixonada, que é quando Fred conversa com Chris.

Boca Rosa também não deixou passar batidos os pedidos referentes a gravidez e mostrou a foto do primeiro ultrassom do primogênito, no qual da pra ver bem o menino. O casal fez o chá-revelação do bebê no estádio do Maracanã, onde apareceu escrito em roxo o nome do pequeno nas telas.

Bianca Andrade tomou a vacina da covid-19 durante a gravidez

Bianca Andrade usou as redes sociais na terça-feira, 25 de maio, para compartilhar um momento especial: ela foi vacinada contra a covid-19. A influenciadora estava grávida de 6 meses quando recebeu a primeira dose do imunizante.

Bianca Andrade toma vacina (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na publicação feita nas redes sociais, Bianca aparece segurando uma caderneta de vacinação e sorrindo. Na legenda, a mãe fez questão de reforçar: “Eu só rezo para que todos tenham a mesma oportunidade o mais rápido possível. Temo pela minha família e por tantas outras que sofrem com a Covid”, explicou.

“O medo desse vírus fazer algum mal para o meu bebê me deixou péssima diversas vezes. Nós precisamos reconhecer a importância da ciência e demonstrar gratidão aos profissionais da saúde que estão na linha de frente fazendo um trabalho lindo, difícil e necessário”, concluiu.  Os fãs ficaram encantados com a publicação e ressaltaram: “Viva o SUS”.

Criação sem limite de gênero

Bianca Andrade abriu o jogo sobre a chegada do primeiro filho – e as expectativas da maternidade – enquanto estava na reta final da gravidez . A influencer está a espera de Cris junto do youtuber Fred, e comentou em entrevista ao portal Quem sobre o crescimento da família – a começar pelo relacionamento:

“Sempre achei que esse final feliz que todo mundo falava e que via nos filmes não era para mim. Sempre fui muito independente, livre e achava que isso nunca combinaria com um romance até encontrar alguém que viesse para somar tanto como o Fred”, declarou a empresária.  “Somos muito parceiros acima de tudo, nos parecemos muito e sim, vivemos um amor daqueles de dar uma série com direito a temporadas (risos)”.

Bianca Andrade fala sobre criação sem limite de gênero (Foto: reprodução / Instagram @bianca)

A influencer, agora, se mostra muitíssimo grata pelas reviravoltas da vida e chegada da nova família: “Hoje formamos uma família linda, estamos ansiosos pela chegada do nosso baby e agradeço todos os dias por este final feliz que é só o começo!”. Bianca, que também participa do novo clipe de Dilsinho Hollywood, comentou ainda sobre a criação que pretende dar para Cris:

“Eu e o Fred conversamos muito sobre isso. Pretendemos passar liberdade, respeito, equilíbrio e autenticidade. Claro que sempre idealizamos muitas coisas, mas quero que ele seja livre em todos os âmbitos da vida acima de tudo”, declarou. A mãe de primeira viagem também comentou sobre desejar um filho curioso, questionador – e que sempre fará de tudo para demonstrar apoio a quaisquer escolhas de Cris:

“Ele pode usar o que quiser, de verdade. Nossa conversa para o chá revelação foi justamente essa: não definirmos o fato do baby ser menino ou menina por uma cor que por padrão foi sinalizada por representar um gênero. O roxo era a nossa cor, representava muita coisa para gente e por isso escolhemos”, comentou Bianca, sobre a escolha de uma cor que representasse uma “neutralidade” em comparação às tradicionais azul ou rosa utilizadas no evento.

Os pais do primogênito acreditam, conforme comentador pela ex-participante do BBB20, que a liberdade e felicidade de Cris são primordiais – e podem ser garantidas se apresentadas desde cedo pelos pais: “É sempre importante passar para um filho que o mais importante é ele se sentir bem, ser feliz, ser livre. Precisamos desde já quebrarmos esses tabus que precisam começar da desconstrução da cabeça dos pais para que a nova geração pense assim também. É um exercício que tem muito valor para o futuro”, declarou.