Bebês

Filha de Ricky Martin pode nascer a qualquer momento e cantor abre o coração: “Adoro famílias grandes”

O casal celebrou no início do ano o nascimento de Lucia e agora esperam mais uma menina

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

O casal será pai pela 4ª vez (Foto: reprodução / Instagram)

Ricky Martin, depois de anunciar que será pai pela quarta vez, a imprensa mexicana confirmou que o bebê chegará ainda antes do Natal. Ele e o marido, Jwan Yosef, aguardam por uma menina. De acordo com a Telemundo, o criança pode nascer antes do aniversário de Ricky, em 24 de dezembro.

O casal anunciou a novidade em um evento

Ricky Martin anunciou em um jantar ontem, 28 de setembro, que será pai pela quarta vez. Ele estava em um evento para receber um prêmio da ONG Human Rights. O cantor, de 47 anos, é casado com o artista plástico, Jwan Yosef, desde 2017.

O casal é pai dos gêmeos Valentino e Matteo e de Lucia, que completará um ano em dezembro. Durante o discurso da premiação, ele fez questão de agradecer o marido e os filhos, “por todo apoio e motivação”. Durante a fala do artista, ele contou a novidade.

“Aliás, eu preciso anunciar que estamos grávidos! Estamos esperando (mais um bebê). Eu amo famílias grandes”, disse ainda sem divulgar mais detalhes. A categoria do prêmio que recebeu é a de “personalidades e ativistas que atuam em prol da comunidade LGBTQIA+”, devido a atuação na série American Crime Story, na qual interpreta o namorado do estilista italiano.

Lucia nasceu em Janeiro

a pequena Lucia Martin-Yosef é a primeira filha do casal. Ricky já tem dois filhos, Valentino e Matteo, que foram gerados por uma barriga de aluguel quando ainda estava solteiro.

O casal recorreu à mesma mulher que serviu de barriga de aluguel para os gemêos, que hoje têm 10 anos. No começo de 2017, Ricky já havia comentado, durante um programa de talk show americano, que queria ter mais filhos. “Eu quero uma família grande. E quero uma garotinha do papai, claro. Da forma como temos bebês, eu posso escolher o sexo, então definitivamente teremos meninas” Pelo visto deu certo, né?

“Nós estamos muito felizes em anunciar que nos tornamos pais da nossa linda e saudável bebê, Lucia Martin-Yosef. Esse momento tem sido muito especial para nós e mal podemos esperar pra ver até onde essa estrelinha nos levará”, escreveu na legenda emocionado. Ricky também contou que os irmãos estão apaixonados pela bebê, assim como ele e seu marido, Jwan.

Leia também:

Ricky Martin e o marido anunciam nascimento da filha: “Estamos muito felizes”

Ricky Martin diz que escolheu o sexo dos filhos

Tata Estaniecki surpreende família e amigos com gravidez e as reações são as melhores