Bebês

Khloe Kardashian mostra pela primeira vez o rosto da filha

True tem três meses de idade. Vem ver!

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

(Foto: reprodução do Instagram)

(Foto: reprodução do Instagram)

A primeira filha de Khloe Kardashian nasceu em abril deste ano. No melhor estilo família Kardashian a menina foi chamada de True (em tradução para o português quer dizer “verdade”) e nasceu em um hospital de Cleveland, Estados Unidos.

É claro que todo mundo ficou de olho no escândalo quando o pai da criança, o jogador de basquete do time Cleveland Cavaliers, Tristan Thompson foi filmado beijando outras duas garotas. Parece que Khloe passou por muito estresse no final da gestação, por conta do ocorrido, mas True nasceu com bastante saúde. E a Kardashian resolveu perdoar Tristan.

No último domingo (05), a socialyte publicou pela primeira vez uma foto do rosto da filha em seu Instagram @khloekardashian. Dá para notar a semelhança de True com o pai. Linda! A publicação já alcançou mais de 4 milhões de curtidas, bebê famosa. Vem ver:

Kyankus ?? My Life

Uma publicação compartilhada por Khloé (@khloekardashian) em

Meditação te ajuda a evitar o estresse na gestação

Além das mudanças no corpo, a descoberta da gravidez muitas vezes pode virar tudo de cabeça para baixo.  É preciso pensar no quarto do bebê, nas roupas, fraldas, exames… Ufa! Tanta coisa para fazer causa estresse e isso não é nada bom para a saúde da mãe, nem do filho. Uma boa saída para esses casos é a meditação. A prática traz vários benefícios, como relaxamento e diminuição da ansiedade e de problemas cardiovasculares.

A gente sabe que parece impossível ficar uma hora, ou mesmo minutos, sem se preocupar com nada, mas você não precisa lutar contra seus pensamentos. O que se costuma recomendar para quem está começando a meditar é inspirar onze vezes, de acordo com Wallace Liimaa, pai de Ana marta e Tainá, consultor em física quântica, com foco em saúde, qualidade de vida e transformação pessoal.  “Contar distrai e ajuda a mente a entrar em estado de relaxamento”, explica o especialista.

Lembrar de situações boas e até conversar com o bebê que está na barriga também pode auxilia a ter mais tranquilidade. “Essas memórias positivas mudam a química do corpo e são levadas pela corrente sanguínea para o bebê, criando uma gestação mais calma”. Outra indicação do consultor é tomar um banho e procurar um lugar silencioso para meditar. Pode-se até massagear a barriga com óleos com essências relaxantes.

E não é só para o relaxamento que a meditação faz bem durante a gravidez. A prática reduz cortisol no sangue, hormônio do estresse, e fortalece o sistema imunológico. Além disso, ainda ajuda a mãe a respirar melhor, influenciando no trabalho de parto.

Os benefícios também se estendem ao bebê, já que a meditação desativa genes ligados a estresse e ativam os genes do bem estar. Isso é capaz de induzir que a genética se expresse de maneira mais saudável, de acordo com Wallace.

Leia também:

Kim Kardashian desabafa sobre barriga de aluguel

Nasce o primeiro bebê de Khloe Kardashian!

Kim Kardashian revela o significado do nome de sua terceira filha