Kim Kardashian afirma que filho caçula é a reencarnação do pai: “Muita gente não faz ideia”

Mãe de North West, de seis anos, Saint West, de quatro, Chicago, de dois, e de Psalm West, de apenas outro meses, a empresária abriu o coração e falou sobre o momento da descoberta

Resumo da Notícia

  • Kim Kardashian é mãe de quatro crianças
  • Em uma entrevista, ela afirmou que o filho é uma reencarnação do pai, Robert Kardashian
  • Ele faleceu em 2003, vítima de um câncer
  • A empresária ainda contou quais são as semelhanças entre os dois
Psalm é o quarto filho da empresária (Foto: reprodução / Instagram @kimkardashian)

Durante uma entrevista ao E! News, Kim Kardashian, mãe de North West, de seis anos, Saint West, de quatro, Chicago, de dois, e de Psalm West, de apenas outro meses, contou que acredita que o filho caçula é uma reencarnação do pai, Robert Kardashian. Ele foi vítima de um câncer no esôfago, aos 59 anos.

-Publicidade-

Durante a gestação de Psalm, que foi barriga de aluguel, uma medium contou em uma viagem para Bali, na Indonésia, que o bebê era uma reencarnação de Robert. Meu filho, Psalm, é provavelmente o bebê vivo mais feliz. Ele está sempre sorrindo, sempre feliz. Em nosso programa, nós mostramos nossa viagem em Bali, e uma mulher – uma mulher cega – veio até mim e disse que eu ia ter outro filho e que ele seria meu pai reencarnado”.

Robert Kardashian e Kim (Foto: reprodução / Sapo PT)

Surpresa, Kim disse que ninguém sabia sobre a barriga de aluguel. Ela não tinha ideia. Ninguém sabia. Ninguém da minha equipe sabia que minha barriga de aluguel estava grávida de um menino. Eu precisava sair da cidade e eu precisava muito que minha babá viesse comigo. Mas ela tinha um chá de bebê para ir. E eu disse, ‘Tudo bem, você pode levar meu filho no chá de bebê, se estiver tudo bem para você’. Eu realmente precisava de ajuda. Ela o levou ao chá de bebê e uma mulher foi até ela e disse, ‘É seu filho?’ E ela disse, ‘Não, não, apenas estou cuidando dele’. E ela disse, ‘Bom, eu tenho que te dizer, por favor conte à mãe dele que ele é um membro da família dela reencarnado”, lembrou.

-Publicidade-

Durante a entrevista, Kim continuou: “Muitas pessoas que não tinham ideia de que ela era minha babá, chegaram até meu bebê para dizer que ele era um membro reencarnado da família. Então minha família toda acha que meu é meu pai e isso é tão emocionante e próximo a ele”. A empresária ainda garantiu que muitas características são iguais as de Robert.”Ele é canhoto, como meu pai. Então, todas essas coisas acontecem. Eu nem sei se acreditava em reencarnação, mas eu acredito agora. Eu quero acreditar!”, concluiu.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-