Lembra delas? Gêmeas que estavam “brigando” na barriga da mãe nascem e pai revela o apelido fofo delas

Elas tiveram que nascer em uma cesárea prematura

As meninas são prematuras (Foto: Reprodução/Facebook Girl Talk women empowerment)

Você lembra da gêmeas que foram flagradas brigando na barriga da mãe no ultrassom? Elas nasceram! Não faz muito tempo, nós postamos que as irmãs estavam de posicionadas de forma que pareciam que estavam lutando e agora o pai delas falou sobre isso.

-Publicidade-

Elas nasceram há um mês e na manhã dessa quinta-feira, 08 de maio, na China. Tao Yu, disse que o apelido das meninas são “morango” e “cereja”, as frutas preferidas da mãe das gêmeas, Wang Lu. Tao Yu também disse que não, elas não brigam desde o dia do nascimento.

O ultrassom que viralizou é de quando Wang estava grávida de 18 semanas. Elas estavam “se empurrando” e o pai ficou tão surpreso com isso que resolveu postar as imagens na Internet. Elas nasceram prematuras, com 32 semanas, e pesavam 1.9 kg e 1.6 kg.

-Publicidade-

O médico adiantou o parto porque o coração de uma das gêmeas estava ficando cada vez mais fraco. A mãe precisou ser submetida a uma cesárea de emergência. Hoje, um mês depois, elas já estão bem e bem saudáveis. irmãs foram bem sortudas de não terem tido complicações mais graves. A gestação foi monocoriônica e monoamniótica.

Tao Yu publicou a foto das filhas (Foto: Reprodução/Facebook Girl Talk women empowerment)

Leia também: 

Vídeo mostra gêmeas “brigando” no ultrassom e pai se diverte: “Achei engraçado”

10 desafios da educação de gêmeos

Carol Dantas posta momento com os filhos: “Fazendo massagem no irmão”

-Publicidade-