Mãe de Elon Musk arruma jeito mais fácil de chamar o neto após filho escolher nome “bizarro”

Maye Musk decidiu encurtar “X Æ A-12” e mostrou como apelidou o bebê, pelo Twitter, em uma foto comemorando o nascimento do menino

Resumo da Notícia

  • O bebê recebeu o nome de X Æ A-12
  • O nome diferente deixou a internet movimentada
  • Para facilitar, a Maye Musk deu um apelido carinhoso para o neto
  • A mãe de X Æ A-12 explicou o significado do nome
Ela comemorou a chegada do 12º neto! (Foto: reprodução / Instagram @mayemusk)

Chamado de “X Æ A-12”, o filho de Elon Musk já chegou causando na internet! Para driblar a dificuldade com o nome do neto, a mãe do bilionário, Maye Musk, arranjou um jeitinho especial de chamar o bebê. Pelo Twitter, ela compartilhou sobre o nascimento do menino e contou a ideia.

-Publicidade-

Com uma imagem de Elon e X Æ A-12, ela escreveu: “X, bem-vindo a esse mundo. Você é adorável”, encurtando assim o nome do bebê. A gente também achou muito mais fácil! Na foto, o menino aparece deitado no sofá ao lado do pai em um momento super especial.

Na legenda da publicação, ela ainda incluiu: “#VovóOrgulhosa”, “#VovóDe12” e #ÉÓtimoTer72″. Com um carinho especial pela mãe, Elon Musk não deixou a homenagem passar batido: “Eu te amo, mãe“, concluiu o empresário.

Entenda a história!

Elon mostrou a primeira foto do filho com um filtro de tatuagens no rosto (Foto: Reprodução/ Twitter @elonrmusk)

Na madrugada da terça-feira, 5 de maio, Elon Musk, empresário bilionário, e a cantora Grimes deram as boas-vindas ao primeiro filho do casal. Musk compartilhou uma foto com o filho no colo, atendendo a pedidos de seguidores nas redes sociais.

Elon Musk chamou a atenção da internet com o nome curioso do bebê (Foto: Reprodução/Twitter @elonrmusk)

O que chamou mais atenção foi o nome escolhido para o recém-nascido. Um de seus admiradores pediu que revelasse o nome do bebê. “Nós precisamos do nome!”, disse. Musk então respondeu a internauta. “X Æ A-12 Musk”, escreveu ele.

Há algumas semanas Grimes já havia anunciado que o nome do bebê chocaria algumas pessoas. Ela explicou que o nome permitirá que a criança escolha o próprio gênero quando estiver mais velha, sem ficar atrelada a imposições estabelecidas pelos pais ou pela sociedade.

O significado do nome

Ele e a namorada explicaram toda a história por trás do nome (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na terça-feira, 5 de maio, o empresário bilionário Elon Musk escreveu na sua conta oficial do Twitter que o filho, com a cantora Grimes, vai se chamar “X Æ A-12”. O nome atípico chamou a atenção de internautas do mundo inteiro pela dificuldade da pronúncia, além da curiosidade sobre o que esse nome poderia significar. Diante de tanta repercussão, a cantora decidiu explicar o que significa esse código.

X é a variável desconhecida (usou emoji de duas espadas cruzadas, formando um X). Æ é a ortografia élfica de Ai (amor e/ou inteligência artificial). A-12 = precursora da SR-17 (nossa aeronave favorita). Sem armas, sem defesas, apenas velocidade. Ótimo em batalha, mas não violento. A = Archangel, minha música favorita”, escreveu Grimes no Twitter. Apesar da explicação muitos seguidores afirmaram que não fazia sentido. De acordo com boatos nas redes sociais a pronúncia do nome seria: Sasha Archangel Musk.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-