Bebês

Marina Ruy Barbosa surge com bebê fofo no colo e avisa: “Pensando sobre abrir uma creche”

Ela assumiu que é tia babona

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Marina Ruy Barbosa vai abrir uma creche? (Foto: Reprodução/Instagram @marinaruybarbosa)

Marina Ruy Barbosa ainda não é mãe, mas já madrinha e tia. E faz questão de exercer esses papéis com muito orgulho e sempre sendo a tia coruja/babona. Dessa vez, ela apareceu com o filho de uma amiga no colo e fez uma legenda que rendeu ótimos comentários.

A atriz publicou a foto segurando Ico, o filho de Suzana Sandoval, e assumiu que está pensando em abrir uma creche. “Sweet Baby – Ico – Sorry, mas sou uma ‘tia babona’ SIM! Pensando sobre abrir o ‘MARINA’S CRECHÊ’ hahahaha! PROUD AUNT”, escreveu.

Pronto, foi a brecha para as amigas famosas comentarem que está na hora de ela ter o próprio bebê ou até mesmo combinar para deixar as crianças com ela. Imagina ter Marina Ruy Barbosa na sua rede de apoio?

“Creche da tia Marina! Bora @suzanasandoval deixar eles lá com ela pra gente conseguir dar uns rolê? Kkkk”, escreveu Luma Costa. “Logo logo vem um ruivinho”, comentou Clau Mello. Jeh Cristy e Debby Olivieria já querem ver um mini Mariana: “Imagina seu filho só de imaginar o tamanho da beleza” e “Pense abrir @Marina@Mother”.

Marina Ruy Barbosa seria uma ótima rede de apoio, não é? (Foto: Reprodução/Instagram @marinaruybarbosa)

E ela realmente está em um dia de tia orgulhosa, ela usou os stories para fazer várias publicações sobre os ‘sobrinhos’. Ela postou foto com eles no colo, fotos do momento do nascimento deles e tudo mais.

Todos os sobrinhos de Marina em uma sequência de stories, será que isso é um sinal (Foto: Reprodução/Instagram @marinaruybarbosa)

Vem bebê por aí?

Nos últimos meses, Marina Ruy Barbosa levantou várias suspeitas sobre uma possível gravidez. Foram emojis, enjoos e desmaios que deram a entender aos seguidores que a atriz poderia estar esperando o primeiro filho,

A ruiva decidiu abrir um box de perguntas em seu Instagram e acabar de vez com as fofocas para não haver mais dúvidas sobre os planos do casal. “Está pensando em ter filhos?”, perguntou um dos fãs.

Marina respondeu sincera com a foto de um dos pets no fundo. “Só filhos animais por enquanto. Gatos, cachorros e cavalos”, escreveu. Parece que não será agora que vamos ver Marina grávida, mas a atriz já confessou em algumas entrevistas que a vontade existe, mas que quer esperar o momento certo para isso acontecer.

Leia também: