Meghan Markle e Harry deixam Rainha Elizabeth chateada após atitude inesperada

O casal que renunciou o cargo real irão para Inglaterra e não vão levar o bebê Archie. Atualmente eles moram no Canadá e o visitarão a cidade para completar a agenda de eventos reais

Resumo da Notícia

  • Meghan e Harry irão para a Inglaterra neste mês
  • O casal atualmente mora no Canadá
  • A visita será feita para completar a agenda de eventos reais
  • Para a viagem não levarão seu filho Archie
Meghan e Harry vai para a Inglaterra e não leva filho }(Foto: Getty Images)

O casal deu o que falar no começo deste ano ao renunciar o cargo real. Na mesma época, Harry e Meghan revelaram que iriam se mudar para o Canadá. A duquesa e o príncipe, no entanto, retornaram à Inglaterra por um breve período. Harry, na realidade, já está no país, onde realiza seus últimos eventos ainda como membro sênior da família real.

-Publicidade-

Meghan também irá para a Inglaterra pelos mesmos motivos: acompanhar o marido em seus últimos eventos reais antes de deixarem de ser membros sênior da família. Os dois deixarão o cargo oficialmente no dia 31 de março.

Mas em meio à última viagem real, fica o questionamento: e o filho Archie, vai junto? Para surpresa de muitos, a resposta é não. Pois é, Meghan e Harry deixaram o menino, de nove meses, no Canadá. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Archie ficará com a babá e com Jessica Mulroney, grande amiga da duquesa.

-Publicidade-
Meghan e Harry (Foto: Getty Images)

A avó Rainha Elizabeth II e seu marido, o príncipe Phillip não gostaram muito da decisão do casal de não levar a criança. Isso porque, também de acordo com o Daily Mail, eles não veem o garoto há meses. Segundo a mesma publicação, não só os dois, mas outros membros da família real estão tendo pouco contato com o príncipe Archie: o avô paterno, príncipe Charles, os tios Príncipe William, duquesa Kate Middleton e os primos.

O motivo pelo qual o garoto não irá para a Inglaterra não foi divulgado. Apesar disso, a relação de Harry com a rainha está melhor. Elizabeth II recebeu seu neto para um almoço no último domingo (01/03), o primeiro encontro deles desde quando o príncipe e sua família se mudaram para o Canadá. Segundo a revista People, o encontro não foi uma reunião oficial, apenas uma confraternização familiar.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

 

-Publicidade-