Meghan Markle e príncipe Harry dão um jeito de homenagear Lady Di no nascimento do filho

O casal de Sussex recebeu o menino hoje pela manhã

Princesa morreu em 1997 (Foto: Getty)

Meghan Markle e príncipe Harry anunciaram nessa segunda-feira, 06 de maio, que o mais novo bebê real nasceu e eles tiveram uma linda ação e de certa forma de fazer com que a Lady Di estivesse presente. O casal de Sussex garantiu que os sobrinhos de Diana soubessem em primeira mão do nascimento do menino.

-Publicidade-

Segundo o jornal britânico, Daily Mail, o casal manteve a tradição de avisar a rainha Elisabeth primeiro do que todos e depois avisaram, ainda segundo protocolos, o duque de Edinburgh (marido da rainha), o príncipe de Wales (Charles), a duquesa de Cornwall (Camila) e William e Kate.

O casal de Sussex incluiu nessa lista de pessoas que saberiam do nascimento, os três sobrinhos de Diana, que morreu quando Harry tinha 13 anos. Lady Jane Fellowes, Lady Sarah McCorquodale e Earl Spencer ficaram sabendo junto com os membros da família real. Isso não aconteceu no nascimento de Louis.

-Publicidade-

A assessoria do palácio também confirmou que a mãe de Meghan, Doria  Ragland estava presente, mas não se manifestou se o pai da duquesa teria recebido a notícia. Uma fonte próxima a Thomas Markle disse que ele se decepcionou, a fonte afirma que ele soube do nascimento do neto pelos jornais:

“Ele está tão devastado como qualquer avô que não tem a chance de conhecer seu neto. O desgosto é ainda mais intenso para ele, porque esta é uma das crianças mais famosas do mundo.”

Acredita-se que Harry tenha avisado aos sobrinhos de Diana, os primos, por conta da proximidade que ele tinha com a mãe que morreu em 1997.

Leia também: 

Saiba como princesa Diana explicou a traição do príncipe Charles ao filho de 10 anos 

Fotos tiram qualquer dúvida sobre a semelhança da Princesa Charlotte com a avó, Princesa Diana 

Kate Middleton usa tiara da princesa Diana e emociona fãs da família real 

-Publicidade-