Bebês

Mulher dá à luz dentro de closet por acidente: “Um dos momentos mais assustadores”

Jade Roper Tolbert, ex-participante do programa norte-americano "The Bachelor", estava arrumando a mala quando aconteceu

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

 

Jade com a família (Foto: Reprodução / Instagram)

A ex-participante do programa norte-americano “The Bachelor”, Jade Roper Tolbert, mãe de Emmy, de dois anos, deu à luz a segundo filho de uma forma bastante curiosa. A mãe compartilhou na última terça-feira (29), uma foto dela segurando a bebê no colo em meio a bombeiros, roupas, bolsas e sapatos. O menino nasceu por acidente dentro do closet da mãe!

Na legenda da publicação Jade agradeceu por todos que ajudaram no parto. “Eu acidentalmente dei à luz em casa ontem, no closet. Ainda estou tentando processar todo o choque, já que nada disso foi como o planejado, mas sou eternamente grata a cada pessoa que me ajudou a trazer meu filho ao mundo de maneira segura”, escreveu no Instagram.

Continuando a história, a mãe afirmou que contará toda a situação de forma mais detalhada em breve. “Eu contarei toda a história do parto em breve, mas resumindo, minha bolsa estourou e 75 minutos depois eu dei à luz meu saudável menino, enquanto arrumava uma mala”, explicou Jade, casada com Tanner.

Apesar do parto ter ocorrido tudo bem, Jade explicou que foi uns dos momentos mais assustantes da vida. “Foi um dos momentos mais assustadores da minha vida porque eu senti que tinha perdido o controle, mas Tanner, sua mãe, minha mãe, os médicos e bombeiros me ajudaram quando eu pensava que o mundo estava me engolindo.

Por último, ela brincou com a história dizendo que primeiro iria compartilhar fotos mais alegres do bebê. “Eu ia compartilhar as fotos felizes e instagramáveis primeiros, mas isso me pareceu melhor. Muito grata pelo sistema de suporte que tive e por esse menino que seguro em meus braços”, festejou.

Leia também:

Inacreditável! Essa mulher deu à luz em um supermercado nos EUA

Nasceu o bebê real! Meghan Markle da à luz primeiro filho de príncipe Harry

Mãe descobre que mulher desconhecida deu à luz a filho após erro em clínica de fertilização