Professora fica com bebê por 3 horas enquanto mãe fazia o dever
A aluna não encontrou uma baba que pudesse cuidar do seu filho
Uma aluna do colégio Georgia Gwinnettem Lawrenceville, em Atlanta, nos Estados não encontrou babás que pudessem possam cuidar do seu filho. Ela não viu outra alternativa a não ser levar a criança junto para a aula. Mas, a reação da professora Ramata Sissoko foi incrível!
Durante a aula a professora se ofereceu para segurar a criança enquanto a mãe focasse na execução dos exercícios propostos. Ramata também encontrou dificuldades para segurar a criança, mas resolveu o problema amarrando o bebê em suas costas com a ajuda de um jaleco.
A criança dormiu rapidamente e, então, a aula sobre o sistema nervoso e metabolismo cerebral pode continuar tranquilamente. “Amor e compaixão fazem parte da filosofia da minha sala de aula. Espero que meus alunos possam espalhar o amor e levá-lo a outras pessoas que precisam”, explicou ao jornal americano CNN.
A situação foi compartilhada pela filha de Ramata em sua conta do twitter no dia 19 de setembro. “Sou tão abençoada por ter sido criada por uma mulher que ama o mundo tanto quanto seus próprios filhos”, escreveu em publicação que tem mais de 57 mil curtidas.
Fique por dentro das novidades no canal Pais&Filhos:
Leia também:
Professor cancela aula depois de aluna levar filha para universidade
Professor responde bilhete de aluna e resposta viraliza nas redes sociais
Inclusão: professora ajuda aluno cego com materiais totalmente táteis