Família

Bebê elefante pede consolo à cuidador depois de ser rejeitado e vídeo emociona

O caso aconteceu na Tailândia

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

Ele pediu colo ao cuidador (Foto: reprodução / YouTube)

Um bebê elefante, que ficou órfão, tentou ser reintroduzido à outros animais em Bueng Kan, na Tailândia, mas foi rejeitado. O animal voltou para os cuidadores e pediu consolo, deitando no colo de um dos funcionários. Ainda não há informações se haverá uma outra tentativa de inseri-lo no mundo selvagem.

O pequeno Chabakeaw, de apenas dois anos, mostrou que tem um grande afeto por um dos tratadores especificamente. Em abril desse ano, o filhote foi encontrado sozinho e preso em um local cheio de lama, após a morte da mãe. Ele permaneceu em um abrigo, por cinco meses, e recebeu muito amor, carinho e comida. Quando as coisas não ficaram bem para Chabakeaw, ele sabia onde podia buscar ajuda.

Veja o vídeo:

Você já viu macacos comemorando a chegada de membros da família?

(Foto: Reprodução / YouTube)

Um vídeo feito no zoológico australiano viralizou e deixou a internet apaixonada! Nas imagens, dois macacos estão cuidado com muito amor de um filhote. Os cuidados tiveram até direito a beijos no rosto.

macaco está recebendo carinho da mãe, Zombi, que teve o terceiro filho no último domingo, 8 de setembro. Em entrevista ao jornal 7News, Hayley Lewis, uma das responsáveis pelo setor no Monarto Zoo, falou sobre como é a relação da família. “Eles aparecem bem curiosos com ela, muito carinhosos, tocando-a e até pressionando os lábios na cabeça da pequena filhote”, contou.

“É um momento empolgante para eles, com o bebê Hope chegando no começo do ano e agora uma garota. É muito enriquecedor para eles ter filhotes e uma variedade de idades dentro do bando é sempre positivo”, completou ela.

Leia também:

Cachorro dá um show durante voo e encanta os passageiros

Idosa é surpreendida pela família em reencontro emocionante com cachorro perdido

Pinta de artista! Zebra recém-nascida surpreende ao aparecer sem listras

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos: