Bebês

Rafael Vitti compartilha foto de bebê e confunde todo mundo

Ele só entrou no clima do Dia das Crianças

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Rafa é noivo da comediante Tata Werneck (Foto: reprodução/Instagram @rafaavitti)

Rafa Vitti pode se tornar pai a qualquer momento, Tata Werneck está na resta final da gestação. Mas mesmo assim o casal provou que não perdeu o clima do Dia das Crianças e compartilhou algumas fotos de quando eles ainda nem pensavam se tornar pais. Só que não tem jeito, os registros da infância dos dois só deixam os internautas ainda mais ansiosos para a chegada da bebê.

Tata já havia postado uma foto dela criança e agora, na última quinta-feira, 10 de outubro, Rafa Vitti publicou uma imagem dele ainda bem bebê e a Internet foi a loucura. “Curtia muito comer areia nessa época”, escreveu o ator que na foto parecia estar na praia.

E claro que a publicação confundiu algumas pessoas. “Achei que já fosse o neném que tivesse nascido”, escreveu uma seguidora. “Tomara que se pareça muito com os dois. Lindos”, desejou outras internauta. Não importa com quem pareça, o importante é que venha com saúde. Estamos na espera para conhecer essa bebê, que com certeza vai ser linda.

Rafa Vitti vai ser pai de primeira viagem (Foto: reprodução/Instagram @rafaavitti)

Família unida

Valeria Vitti, mãe de Rafael Vitti e sogra de Tata Werneck, aproveitou que a data do nascimento da primeira neta está se aproximando para homenagear a apresentadora do Lady Night e acabou dando dicas sobre o nome da bebê.

O textão feito por Valéria, além de elogiar Tata ainda contou como foi a experiência do primeiro encontro oficial entre ela e a futura mãe de seu neto. Os elogios e palavras emocionadas não foram poupadas e a gente amou saber que a família é ligada dessa forma.

Lembro do dia que o Rafa chegou aqui em casa dizendo que estava namorando, eu já desconfiava porque ele trouxe uma energia e um brilho diferente nos olhos… fez suspense! Lembro do meu primeiro encontro com a Tata na casa dele, fiquei nervosa, foi inesperado! Assim que a vi toda linda, nos abraçamos e nos olhamos com ar de admiração. Permanecemos algum tempo diante uma da outra trocando palavras cheias de carinho“, começa.

“Tatá reconheceu através do jeito do Rafa o meu amor dedicado! É tudo que uma mãe precisa! Ela foi tão respeitosa e sincera que me emocionou o fato dela reconhecer valores que ela também cultiva e que isso pode transformar o mundo! O AMOR!!! Hoje vendo essa foto, reconheço que os dois têm AMOR de sobra para cuidar um do outro e DELA” e foi nesse momento que Valéria deu a dica sobre o nome da neta, olha só como ela continuou o texto:

Clara Cora Maria Gabriela Kiara Aurora Julieta Teresa Werneck Vitti! Abençoo essa União que é um exemplo de companheirismo, cumplicidade E MUITO HUMOR! Sim, sou mãe coruja, sogra coruja e vó coruja! E assim sou feliz!”, encerra.