Bebês

Sheron Menezzes faz textão emocionante para aniversário de 2 anos de Benjamin

O menino é o primeiro filho da atriz e fruto do casamento com Saulo Camelo

Marina Paschoal

Marina Paschoal ,Filha de Selma e Antônio Jorge

(Foto: Reprodução / Instagram / @sheronmenezzes)

Como o tempo voa! Benjamin, filho de Sheron Menezzes e Saulo Camelo, completa 2 anos de idade neste sábado, 19 de outubro. Em comemoração, a atriz compartilhou uma foto da família e texto emocionante na legenda.

Sheron começa lembrando do filme que passou em sua cabeça na véspera do aniversário do filho. “Ah meu passarinho… Ontem cheguei do trabalho e você já estava dormindo. Eram 23:40… Não consegui te ver a noite. Fui até seu quarto… Queria passar o restinho do dia com você… Te ver dormir, te ver sonhar… Tão tranquilo… tão relaxado…Você as vezes sorri enquanto imagens lindas devem passar naquele filminho que vemos enquanto estamos dormindo. Te olhei, te senti. Me enchi de lágrimas e transbordei de amor… Em alguns minutos você iria completar 2 anos…”, escreveu.

Ela ainda aproveitou para se declarar ao marido. “Meu filho… Um pedaço meu e um pedaço dele, que há 2 anos, juntos, misturados e colados transformam nossas vidas a cada dia, nos ensinando o que de fato é o amor. O Maior de todos os amores que já senti”, se emocionou.

(Foto: Reprodução / Instagram / @sheronmenezzes)

O texto emocionante ainda relembra o parto e o nascimento do menino, com palavras e expressões muito fortes. “Comecei a sentir todas as sensações de dois anos atrás, quando você me avisava que estava pronto para vir para o meu abraço. Foi forte, MUITO forte… Foi intenso, doloroso, carnal, animal! Foi lindo, foi mágico, foi incrível, foi divino… Revivi e vivi aquela doce loucura que é dar à luz e fiquei te olhando… te namorando… quando percebi já passava da meia noite. Já era seu dia! E passei a esperar ansiosamente o seu despertar. Você acordou e tudo se iluminou!”.

Para finalizar, ela abriu o coração e declarou aquele amor que só a gente, pai e mãe, entendemos – mas que sempre é muito difícil de colocar em palavras. “Não sei mais o que eu era antes de você… E não sinto saudades de saber. Você potencializou o que em mim havia de positivo e hoje eu sou mais. Sou por você e sou por mim. Obrigada meu guri… obrigada por me fazer querer… por me fazer ser. Te amo por todos os meus poros. Te amo por tudo. Te amo profundo. Te amo infinito passarinho”.

Leia também

Sheron Menezzes abre álbum de fotografia do parto de Benjamin

Sheron Menezzes desabafa sobre maternidade: “Deixem as mães em paz!”

Sheron Menezzes faz tatuagem enquanto amamenta o filho e brinca em vídeo: “O que doí mais?”