Bebês

Solteiro de 19 anos adota bebê e compartilha suas experiências no Youtube

Charles disse que está a cada dia mais apaixonado por sua filha

Emily Santos

Emily Santos ,filha de Maria Teresa e Francisco

Charles faz canal no Youtube para compartilhar momentos com filha. (Foto: reprodução / Instagram)

Charles lima, de 19 anos, mora em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. O jovem agora é pai de Maria Ysis, de 2 meses. Ele que é cabeleireiro e dono de um salão de beleza, está cada dia mais apaixonado por sua bebê e fez questão de mostrar toda a rotina com Ysis em um canal que criou no Youtube (“Eu pãe: rotina de um pai cuidando da sua baby Ysis”). No canal tem vídeos de Charles dando banho, comida, resolvendo detalhes da adoção e toda rotina de casa, junto com sua menina.

Além dos vídeos, o novo pai também criou um Instagram, onde posta fotos dele e da bebê, em vários momentos do dia. Ele conta que tem recebido diversas mensagens de carinho e incentivo de outras pessoas:  “Fico feliz em estar inspirando outras pessoas. Isso me motiva a ser cada dia melhor para minha baby! Graças a Deus nunca faltou nada para Ysis”, contou o pai em entrevista ao site Razões para Acreditar.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Gente eu não tenho palavras ???? eu te amooo YSIS ❤️

Uma publicação compartilhada por Papai Da Maria Ysis ?❤️ (@_papaiaos19) em


Charles, que sempre teve vontade de ser pai, ainda não deu muitas informações sobre a adoção. Ele não se sente preparado para revelar quem é o pai biológico da menina. Mas já comentou que a menina veio de parentes. ”Ysis veio da família. É por isso que o que eu sinto por ela é maior ainda”, disse ao portal.

Leia também

Conheça a história do homem gay que adotou menina com Síndrome de Down rejeitada mais de 20 vezes

Depois de ser rejeitada por três famílias, criança é adotada por casal gay 

Uau! Pai homossexual adota sozinho 4 crianças especiais