Tatá Werneck abre o coração sobre maternidade e faz desabafo: “Estou neurótica”

Clara Maria completou o primeiro mês de vida no dia 29 de novembro

Ela contou que está passando por alguns perrengues (Foto: reprodução/ Instagram)

Tatá Werneck, pelo Twitter, respondeu a pergunta de um fã sobre a rotina com Clara Maria, que completou um mês no dia 29 de novembro. De forma curiosa, a apresentadora disse que está bastante “neurótica” com a maternidade, na última terça-feira, 17 de dezembro.

-Publicidade-

Pela rede social, uma seguidora fez a seguinte pergunta: “As vezes eu vou colocar minha bebê para dormir e eu durmo primeiro que ela… Isso acontece com você ou é babá que coloca? Fiquei curiosa!!!”.

Ela falou sobre a maternidade com os seguidores (Foto: reprodução / Extra)

Com um tweet, Tatá respondeu: “Ela só dorme se a gente niná-la em pé, ou dorme no peito… aí eu durmo também… mas eu estou neurótica ainda. Ouço ela chorando no quarto mesmo quando ela está no meu colo”, desabafou.

Ela também adora tirar sarro da filha

A gente ama essa família! (Foto: reprodução / Instagram @tatawerneck)

Quem imitou quem? A gente acha que a Clara Maria imitou os pais, óbvio! Na tarde do domingo, 15 de dezembro, Tatá Werneck publicou um vídeo, pelo Instagram, tirando o maior sarro da filha que estava dormindo no restaurante. Que maldade!

Para provar que Clara puxou a mãe, Tatá fez a postagem, mas Rafa Vitti mostrou que a disputa é acirrada, e que a filha se parece mais com o pai. “‘Parece com o Rafa mas tem o jeito da Tata’ (p.s: peço perdão às família atrás que apareceram e que não tem nada a ver com a nossa babaquice)”, escreveu a apresentadora.

Pelos comentários, os seguidores do casal deram as melhores respostas: “Melhor família, melhor forma de nanar”, disse uma. “Achei parecido com os dois”, brincou outro. Tatá ainda saiu em defesa: “Não era pro Rafa ter feito rs”

Olha só o vídeo:

Leia também:

Tata Werneck compartilha foto da filha com look completo do Flamengo e fãs adoram

Tatá Werneck sai em defesa Isis Valverde após polêmica com amamentação

Tatá Werneck é pega cantando para a filha e autor do hit diverte seguidores