Thammy Miranda e Andressa Ferreira mostram o filho fazendo acupuntura e explicam o motivo

Bento chama atenção nas redes sociais ao aparecer no Instagram de sua mãe em uma sessão e a mãe explicou junto com a profissional da área como funciona o tratamento

Resumo da Notícia

  • Andressa Ferreira compartilha fotos e vídeos de Bento realizando acupuntura
  • O garoto, com apenas 2 meses, utilizou de uma técnica especial
  • Bento faz o tratamento para melhorar o sono
  • Além de acupuntura o garoto também pratica shantala
Andressa Ferreira, Thammy Miranda e Bento (Foto: reprodução Instagram / @andressaferreiramiranda )

Andressa Ferreira, coach e esposa de Thammy Miranda, mostrou detalhes da acupuntura que seu filho Bento realizou. O menino não fez o tratamento de forma tradicional: em vez das costumeiras agulhas, o garoto, de apenas 2 meses, usou sementes de mostarda presas com fita micropore. A técnica é muito conhecida e utilizada, tanto em crianças quanto adultos.

-Publicidade-

A coach explicou que a acupuntura auricular foi feita para melhorar o sono de Bento. Em seu Instagram, Andressa compartilhou imagens das sementes sendo colocadas na orelha do filho e aproveitou da visibilidade para explicar a técnica para outros pais curiosos.  “Atenção mamães! Truques e estratégias para melhorar o sono do bebê! Isso na orelhinha do bebê estimula o sono!”, chamou ela.

Bento em sua sessão de acupuntura (Foto: reprodução Instagram / @andressaferreiramiranda)

Andressa pediu para a profissional esclarecer a técnica para seus seguidores: “Tanto aqui (orelha) como o umbigo, é onde a gente recebe energias. Aqui é uma acupuntura auricular para o bebê, no caso dele eu vou fazer para o sono, mas existe para refluxo, cólicas, gases… É uma semente de mostarda, fica na orelhinha do bebê em pontos específicos e estimula o sono! Essas sementinhas podem ficar sete dias e aí você vai estimulando elas!”, contou.

-Publicidade-

Caso você queira fazer com seu filho, orientamos que sempre converse com o pediatra antes. Ele saberá orientar o profissional adequado e a melhor maneira de aplicar o método no seu bebê.

Além da acupuntura, o casal também pratica shantala no Bento, método de massagem indiana que ajuda aliviar os gases no bebê. A massagem auxilia também melhorando o sono e estimulando o sistema imunológico. Além de contribuir para consciência corporal e estimular o vínculo entre filho e pais.

Andressa está curtindo a vida de mãe e compartilhando várias fotos e vídeos de Bento. Recentemente encheu o feed de fofura ao mostrar como estava sendo o primeiro carnaval do garoto: com muita calmaria e tranquilidade.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-