Ticiane Pinheiro abre guarda-roupa de Manuella e mostra que ela já tem 42 sapatos

Com 21 dias de vida, a menina teve o armário separado por cores e tamanhos

 

-Publicidade-

 

Titi amamentando a filha (Foto: Reprodução / Instagram)

Ticiane Pinheiro deu à luz a Manuella no dia 12 de julho e desde então vem compartilhando alguns momentos das primeiras semanas da menina nas redes sociais. Nesta sexta-feira (2) a mãe encantou a todos ao mostrar o closet da filha mais nova Manu.

-Publicidade-

Em vídeo feito no YouTuber, a apresentadora revelou que contratou uma equipe especializada em organização de ambientes para trabalho. O espaço conta com três gavetas apenas para os sapatos, além da parte de casacos e bodies. Além das peças terem sido separadas por cores e tamanhos. A menina já conta com 42 pares de sapatos , 17 vestidinhos e 17 macaquinhos!

(Foto: Reprodução / YouTube)
(Foto: Reprodução / YouTube)
(Foto: Reprodução / YouTube)

O cansaço pós-parto de Tici

Como todo bom recém-nascido, Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e César Tralli, está tirando o sono dos pais. A apresentadora abordou a falta de sono e o cansaço de forma bem-humorada e irreverente no Instagram .

Ao compartilhar o vídeo, Tici disse: “Representando todas as mamães”. A apresentadora ainda continuou brincando com o fato não saber mais se era dia ou noite e completou a legenda: “Boa noite/ Bom dia”.

Nos comentários as mães famosas gargalharam e se sentiram representadas. Camila Camargo respondeu “tamu junto”. Carol Dantas e Eliana também se juntaram no mutirão das mães com sono e responderam “bem isso mesmo hahah” e “bem isso”, respectivamente.

 

Leia também:

Ticiane Pinheiro mostra rosto de Manuella em foto e se declara: “Sem palavras para esse momento mágico”

Ticiane Pinheiro revela nome da bebê e quem escolheu foi a Rafa!

Ticiane Pinheiro conta como descobriu a gravidez e os possíveis nomes do bebê

 

-Publicidade-