Vídeo: bebê de 6 meses começa a andar e deixa os pais encantados

Eles geralmente dão os primeiros passos a partir de 1 ano

Grace e Ryan já percebiam a vontade da filha em começar a andar (Foto: reprodução/Daily Mail/Caters News Agency)

Os primeiros passos do seu filho ficam marcados para sempre na memória. Não foi diferente com Grace Minter. Mas para essa mãe, o momento foi ainda mais especial, pois a bebê tem apenas 6 meses de idade e ela não esperava vê-la andando tão cedo.

-Publicidade-

A surpresa de Grace e do marido, Ryan, é justificada pois Freya pulou o estágio de engatinhar. Mas ela já suspeitava da vontade da filha. “Ela conseguia ficar de pé enquanto segurava nossos dedos para se equilibrar aos quatro meses de idade. Nós percebíamos que ela estava desesperada para andar desde então”, contou a mãe ao Mirror.

Normalmente, os bebês começam a andar a partir de 1 ano de idade, por isso é possível que Freya seja uma das mais novas a ter iniciado os primeiros passos. Os pais, a princípio, acharam que a situação tinha sido esporádica, mas a filha repetiu o movimento e já anda com certa firmeza e facilidade hoje, com 7 meses.

-Publicidade-

Grace e Ryan foram atrás de um andador para comprar para Freya, mas todos são muito grandes para seu tamanho, e por enquanto, ela tem se virado sozinha. Confira o vídeo abaixo:

Leia também:

5 truques para estimular a coordenação motora do seu bebê

Os primeiros passos do bebê: como estimular o engatinhar e o andar de forma tranquila

Quem começa a andar antes, meninos ou meninas?

-Publicidade-