Boa Notícia

Mais um sonho realizado: garoto com câncer raro é presenteado com IPhone Plus

O garoto queria poder assistir seus desenhos em qualquer lugar, inclusive no hospital

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Todos nós temos sonhos, mas o desse menino de 13 anos tem todo um significado por trás. Caroços começaram a surgir no corpo de Isaac aos quatro anos. Junto com eles, dores na coluna, no abdômen e na cabeça. Foi então que o diagnosticaram com fibrossarcoma, um tumor maligno caracterizado pela formação de celulas fusiformes e bandas de colágeno que entrelaçam as fibras.

A doença fez com que Isaac tivesse que passar por diversas cirurgias. Hoje, com 13 anos, ele enfrentou sua 18ª operação e nós torcemos por sua recuperação. A Make-A-Wish entrou em ação antes da realização da cirurgia e descobriu que o garoto é viciado em Netflix, então a escolha dele era um IPhone Plus para que ele pudesse poder ver filmes e desenhos em todos os lugares: no hospital, em casa, viajando.

Os voluntários da instituição souberam que a comida favorita de Isaac é a japonesa, então se reuniram em um almoço com a presença de seu personagem de anime favorito. Quando o garoto achava que tudo já estava fantástico, os voluntários o fizeram buscar por uma pista. Foi aí que ele foi presenteado com o IPhone, que estava em cima de uma das cadeiras do restaurante. “Nossa, não acredito, assim meu coração não aguenta. É enorme!”, disse o menino assim que viu a surpresa. O momento foi único e ele descreveu aquele dia como o melhor dia de sua vida. É de encher o coração de amor, não é?!

Make-a-Wish® Brasil é uma instituição de apoio à crianças com doenças graves que tem como missão realizar seus sonhos, dando força, esperança e alegria para continuar com tratamentos e seguir a vida. Essa instituição é a mais conhecida e respeitada no mundo!

Leia também:

Você pode ajudar uma criança muito doente a realizar um sonho

Make-A-Wish transforma garoto com carcinoma de alto grau em policial por um dia 

E chegou o dia! Make-A-Wish realiza sonho de menino com leucemia

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não