Boa Notícia

Taís Araujo para peça de teatro e faz homenagem para todos seus professores de escola

A atriz agradeceu todos os ensinamentos

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

(Foto: Reprodução/ Instagram @taisdeverdade)

Nesta terça-feira (15), é comemorado o dia de um dos profissionais mais importante para a área de conhecimento, o Dia dos Professores. Entrando no ritmo, a Taís Araujo resolveu usar a sua peça de teatro para encantar os fãs que estavam assistindo.

A atriz aproveitou a comemoração do dia desses profissionais, para fazer uma linda homenagem para todos os seus professores desde a época de escola. Taís emocionou a plateia quando parou a peça por um instante e agradeceu todos aqueles que a ensinaram e formaram quem ela é hoje.

“Eu tenho verdadeiro amor, respeito e gratidão aos professores – aos que foram meus e me formaram e também aos que eu nem conheço. É a profissão mais linda e a mais transformadora, capaz de mudar, salvar vidas e caminhos. Neste  Dia dos Professores, quero deixar aqui um vídeo de quando alguns dos meus professores se reuniram e foram me assistir no teatro. Naquele dia, dediquei o espetáculo a eles, mas preciso dizer que dedico a eles muitas das minhas conquistas e muito do meu caminho e das minhas escolhas”, afirmou a esposa de Lázaro Ramos.

(Foto: Reprodução)

“Obrigada, Regina, de Álgebra; Mônica, de Geografia; Luis Alberto, de História; Márcia, de Português; Afonso, de Desenho Geométrico; Gilberto, de Geometria; Eliete, de Português; e Cláudia Valéria, de Biologia e Geografia. Para citar alguns de vocês que me transformaram e seguem me transformando porque, até hoje, seus ensinamentos ecoam em mim! Feliz dia dos professores a todos estes grandes transformadores”, expressou.

“O espetáculo de hoje eu queria dedicar aos meus professores de escola que vieram me ver. E que, junto com os meus pais, ajudaram a construir a cidadã que eu sou e tenho muito orgulho da minha história, assim, e vocês são parte fundamental porque enfim, eu estudei em uma escola de elite a vida inteira, obviamente era uma das únicas negras da escola, e vocês me seguraram firmemente sabe? Me acolheram muito e me impulsionaram. Então, muito obrigada. Eu sou muito grata a vocês de verdade. Professores apaixonados, eu convido vocês pra um jantar hoje à noite”, concluiu.

Leia também:

Taís Araújo abre o coração sobre culpa que sentiu por não poder amamentar a filha caçula

Nova tendência? Taís Araújo aparece com maquiagem feita pela filha de 3 anos

Filha de Taís Araujo aparece em foto rara ao lado da mãe e semelhança impressiona