Família

Emanuelle Araujo faz linda homenagem para mãe em comemoração do Dia dos Professores

A mãe da atriz é professora

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (15), é comemorado o dia de um dos profissionais mais importante para a área de conhecimento, o Dia dos Professores. Entrando no ritmo, a Emanuelle Araújo resolveu usar as suas contas nas redes sociais para encantar os seguidores.

A atriz aproveitou a comemoração do dia desses profissionais, para fazer uma linda homenagem para a mãe, Noelia Borges, que trabalha como professora há 35 anos. Na foto compartilhada pela filha, aparecem sentados e sorridentes, a mãe, o irmão e ela.

“Nossa mãe. Professora há 35 anos. Viva o dia do professor. Viva a todos os mestres que a vida me deu”, escreveu Emanuelle na legenda da imagem, orgulhosa da profissão da mãe e agradecendo todos os professores  que a atriz já teve.

Diversos internautas quiseram deixar um recadinho para a filha e sua matriarca: “Parabéns a sua mãe e todos os mestres. Menina, estão precisando comercializar a água da fonte da juventude de vocês”, “ Viva a ela e todos os professores”, ”E essa lindeza toda… É a mistura desses pais mais lindos”, destacaram os fãs.

Leia também:

William Bonner perde a mãe e faz homenagem com foto no Instagram: “Partiu cedo”

Princesa Charlotte completa quatro anos e você vai amar a homenagem que fizeram para ela

Eliana faz homenagem para Thaeme com foto no Instagram pela conquista da filha: “Não tô aguentando”