Criança

Atriz fica 33 horas em trabalho de parto e explica como tudo aconteceu em vídeo

Shay Mitchell deu à luz primeira filha

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

 

A atriz ficou 33 horas no trabalho de parto (Foto: Reprodução / YouTube)

Shay Mitchell deu à luz bebê menina no último domingo, 20 de outubro, e a atriz usou as redes sociais para anunciar  a chegada da filha. Além disso, a mãe de primeira viagem usou o YouTube para documentar a gravidez e contou que ficou 33 horas no trabalho de parto!

“Os últimos nove meses foram mais do que eu jamais imaginei. A gravidez foi uma das coisas mais emocionantes, desafiadoras e fisicamente exigentes que já fiz. Isso trouxe um novo significado à família e à minha parceria com Matte – observei minha filha se desenvolver e crescer e agora estou PRONTA para conhecê-la!”, Shay escreveu na descrição do vídeo no YouTube.

O vídeo que possui 11 minutos dá detalhes das 33 horas que Shay passou em trabalho de parto. “Oh meu Deus, minha bolsa está estourando”, disse no início do vídeo. “Merda”. “Graças a Deus eu estou usando essas fraldas”, brincou. No caminho do hospital, a atriz explicou que não estava sentindo a filha se mexer. “Eu realmente pensei que seria capaz de ficar em casa por um longo tempo. Não. Especialmente quando [o médico] está me perguntando se eu consigo senti-la em movimento e não consigo. Isso me assusta, realmente. Porque na última vez que senti uma dor como essa, não foi uma boa experiência”.

Ela continuava preocupada com o fato da bebê não estar se mexendo, mas os exames mostraram que estava tudo bem. “levaria muito tempo para dar à luz”. Exausta, a atriz diz ao namorado Matte: “Eu não sei como as pessoas fazem isso por 36 horas. Algumas pessoas 72 horas, como? Estou simplesmente… estou tão cansada”.

Depois de 23 horas, Shay tomou uma epidural para ajudar. Perto das 30 horas de trabalho de parto, a doula afirmou: “Estamos realmente tentando evitar uma cesárea e fazendo tudo o que podemos para ajudar o trabalho de parto e ela tem sido bastante guerreira”.

33 horas depois, Shay e Matte deram oficialmente as boas vindas à sua filha. “Eu estava 99% animada para conhecê-la e 1% animada para comer alguma coisa”, disse enquanto segura a bebê. “Esta é definitivamente a experiência mais intensa da minha vida. Matte e eu somos pais e não consigo acreditar. Achamos que engravidar era uma jornada? Estamos percebendo que apenas começamos”.

Leia também:

Mãe fica 54 horas em trabalho de parto e fala sobre negligência médica

Nasceu! Shay Mitchell comemora a chegada da primeira filha

Três grávidas em trabalho de parto dividem a mesma maca do hospital de Amapá