Criança

Carol Dantas faz desabafo sobre cólicas do filho Valentin: “Estou morrendo de dó”

A influencer é mãe do menino e de Davi Lucca

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

 

(Foto: Reprodução / Instagram / @martinezvini)

Carol Dantas deu à luz recentemente ao segundo filho, Valentin. Na última segunda-feira, 23 de setembro, a influencer falou sobre a saúde do menino.

No Instagram, a mãe explicou que o menino fez uma consulta de rotina no pediatra e ganhou peso. Logo depois, ela contou que o menino está tendo muita cólica, mas que as providências foram tomadas.

“Ele já está com mais [peso] do que ele nasceu. O médico disse que ele engordou entre 45 e 50 gramas por dia. Ele está mamando muito, mas está tendo cólica, eu estou morrendo de dó, mas já estou medicando e estou colocando uma bolsa de ervas”, disse ela.

Carol Dantas mostra o momento em que Davi Lucca conheceu Valentin e se emociona
Carol Dantas está curtindo cada segundo da maternidade. A digital influencer deu à luz seu segundo filho, Valentin, no dia 14 de setembro. O menino é fruto do relacionamento de Carol com Vinicius Martinez. O anúncio do nascimento foi feito nas redes sociais do casal.

Na quarta-feira, 18 de setembro, Carol Dantas publicou uma foto de um momento super especial: quando seu filho mais velho conheceu o caçula. Davi Lucca, de 10 anos, é filho da influencer com o jogador Neymar. “14/09, o dia que eu descobri que meu amor por vocês só multiplica”, declarou Carol na legenda da publicação, que mostra Davi abraçando a mãe e o irmão, que está sendo amamentado pela mãe.