Palhaço organiza movimento para juntar brinquedos e doar no Natal

O objetivo dele é juntar mais de 10 mil para crianças carentes

Genilson Francisco é o Palhaço Psiu (Foto: reprodução/ SóNotíciaBoa)

O Palhaço Psiu já é experiente quando se trata de uma boa ação. Ele arrecada brinquedos para fazer doação para crianças carentes do Distrito Federal no Natal há mais de 10 anos.  E este ano, ele tem uma missão maior: arrecadar 10 mil brinquedos.

-Publicidade-

Ele começou a campanha em novembro deste ano, e apenas conseguiu 500 brinquedos por enquanto, mas ele não pensa em desistir. “Agora que o pessoal recebeu o décimo-terceiro, as doações vão começar a aumentar”, contou Psiu em entrevista ao SóNotíciaBoa.

A campanha pertence ao projeto “Psiu Noel Natal Feliz” e diversas crianças de Samambaia, Estrutural, Sol Nascente e do interior dos Estados da Bahia e Piauí receberão as doações. O prazo para as arrecadações é o dia 15 de dezembro, pois os brinquedos serão distribuídos no dia 22 de dezembro, data próxima ao Natal.

“Às 14 horas vou fazer encerramento da campanha Psiu Noel Natal Feliz com uma grande festa para comunidade do Pacheco no Vale do Amanhecer, com show do Palhaço Psiu e distribuição de presentes”, revelou. Este projeto é obra de Genilson Francisco, um menino que foi criado em orfanato e teve uma sequência horrível de perdas ao longo da vida.

Ele usou toda a experiência que teve na vida para tornar a de outras crianças carentes mais alegres. Por isso que está há mais de 10 anos espalhando alegria por onde passa.

Leia também:

Mattel divulga o lançamento de bonecas sem gênero definido

Menino de 9 anos usa dinheiro do cofrinho para ajudar professora

Meghan Markle doa toda decoração do chá de bebê para a caridade