Palhaço organiza movimento para juntar brinquedos e doar no Natal

O objetivo dele é juntar mais de 10 mil para crianças carentes

Genilson Francisco é o Palhaço Psiu (Foto: reprodução/ SóNotíciaBoa)

O Palhaço Psiu já é experiente quando se trata de uma boa ação. Ele arrecada brinquedos para fazer doação para crianças carentes do Distrito Federal no Natal há mais de 10 anos.  E este ano, ele tem uma missão maior: arrecadar 10 mil brinquedos.

-Publicidade-

Ele começou a campanha em novembro deste ano, e apenas conseguiu 500 brinquedos por enquanto, mas ele não pensa em desistir. “Agora que o pessoal recebeu o décimo-terceiro, as doações vão começar a aumentar”, contou Psiu em entrevista ao SóNotíciaBoa.

A campanha pertence ao projeto “Psiu Noel Natal Feliz” e diversas crianças de Samambaia, Estrutural, Sol Nascente e do interior dos Estados da Bahia e Piauí receberão as doações. O prazo para as arrecadações é o dia 15 de dezembro, pois os brinquedos serão distribuídos no dia 22 de dezembro, data próxima ao Natal.

-Publicidade-

“Às 14 horas vou fazer encerramento da campanha Psiu Noel Natal Feliz com uma grande festa para comunidade do Pacheco no Vale do Amanhecer, com show do Palhaço Psiu e distribuição de presentes”, revelou. Este projeto é obra de Genilson Francisco, um menino que foi criado em orfanato e teve uma sequência horrível de perdas ao longo da vida.

Ele usou toda a experiência que teve na vida para tornar a de outras crianças carentes mais alegres. Por isso que está há mais de 10 anos espalhando alegria por onde passa.

Leia também:

Mattel divulga o lançamento de bonecas sem gênero definido

Menino de 9 anos usa dinheiro do cofrinho para ajudar professora

Meghan Markle doa toda decoração do chá de bebê para a caridade