Criança quebra cofrinho e usa dinheiro para comprar suprimentos para idosos em isolamento

O menino de 7 anos, que mora nos Estados Unidos, resolveu ajudar depois de descobrir que seu avô faz parte do grupo de risco e não pode sair de casa para ir ao mercado

Resumo da Notícia

  • Criança de 7 anos faz ação por idosos em isolamento
  • O menino usou suas economias para comprar suprimentos
  • A atitude foi depois dele descobrir que seu avô faz parte do grupo de risco

-Publicidade-

-Publicidade-

Em meio a crise de coronavírus que estamos vivendo, muitas pessoas estão sofrendo com o isolamento social. Não poder sair de casa tornou necessidades básicas como ir ao mercado ou a farmácia, uma tarefa perigosa. Pensando nisso, atitudes de solidariedade surgiram.

Cavanaugh Bell, de 7 anos de idade, que manteve um cofrinho com suas economias durante anos, decidiu quebra-lo e usar o dinheiro para compras destinado aos idosos. Com R$ 600, o menino comprou desde alimentos até produtos de higiene. Tudo foi distribuído para idosos que vivem na região de Gaithersburg, em Maryland nos Estados Unidos.

De acordo com informações publicada pela FOX 5, a atitude do garoto surgiu depois que ele descobriu que seu avõ fazia parte do grupo de risco, para contaminação da covid-19. Cavanaugh ficou muito comovido ao saber que pessoas nessa situação não poderiam sair de casa, e não hesitou em achar uma maneira de ajudar.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-