Faça a diferença: saiba como ajudar projeto social que beneficia mulheres e crianças em vulnerabilidade

Aqueles que tiverem imposto a pagar, e que utilizem o modelo completo da declaração, podem destinar parte do valor diretamente ao Projeto Pós-Escola Aconchego

Resumo da Notícia

  • O projeto Pós-Escola Aconchego é uma iniciativa da APAF - FUMCAD
  • Eles buscam "trabalhar com mulheres e crianças da comunidade, que vivem perto da escola, em situação de vulnerabilidade social"
  • Recentemente, a instituição foi aprovada para receber doações de recursos via Imposto de Renda
O projeto Pós-Escola Aconchego é uma iniciativa da APAF – FUMCAD (Foto: divulgação Apaf)

O projeto Pós-Escola Aconchego é uma iniciativa da APAF – FUMCAD, Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que busca “trabalhar com mulheres e crianças da comunidade, que vivem perto da escola, em situação de vulnerabilidade social dando a elas chances de inserção, interrompendo um ciclo de exclusão, que na maioria das vezes começou na infância“.

-Publicidade-

Recentemente, a instituição foi aprovada para receber doações de recursos via Imposto de Renda. Assim fica mais fácil para pessoas físicas e jurídicas fazerem suas contribuições.

“Aqueles que tiverem imposto a pagar e que utilizem o modelo completo da declaração podem destinar parte de seu imposto diretamente para o projeto  escolar. As pessoas físicas podem, até a data limite da apresentação da declaração (que foi alterada de 30/04 para 30/06/2020), destinar até 3% do imposto devido! As pessoas jurídicas também podem contribuir durante todo o ano”, de acordo com as informações no site da Instituição. Para entender melhor como ajudar esta iniciativa clique aqui

-Publicidade-

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-