Criança

“Fantasma de criança” aparece na sala no meio da noite e vídeo surpreende!

O homem afirmou que ainda não sabe o que seria o fantasma

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

(Foto: Reprodução / YouTube)

Uma câmera de segurança doméstica gravou o que muitos afirmam dizer ser um fantasma. As imagens mostram uma sala de estar com um gato sentado no meio, mas ao lado há um contorno que entra no canto inferior direito. A “figura” parece se mover para trás e para frente antes de sumir de vista quando o gato se senta ao chão.

O clipe foi enviado no YouTube por Joel Nolan, afirmando que a gravação aconteceu no início de agosto. “No dia 8 de agosto de 2019, às 12h54, nossa câmera de segurança pegou um visitante estranho andando pela cozinha”, disse ao The Sun.

Joel explicou que algumas pessoas acreditam ser o menino e o gato. “Alguns afirmam que é um menino e seu animal de estimação. Nós não sabemos com certeza, mas deixe-nos saber o que você pensa”, contou.

O vídeo rapidamente foi visto por milhares de vezes no YouTube e se tornou viral no Reddit depois de ser compartilhado ontem. Logo, algumas pessoas fizeram comentários. “Alguém morreu recentemente na família? Muito legal, mas você não vê muito. Parece alguém andando por aí”, colocou uma. Já Joel respondeu que nenhuma morte aconteceu. “Nenhuma morte recente, felizmente. Nós estivemos cavando a história da casa para ver se há algum significado com a data da ocorrência. Não há muita atividade antes ou depois”, explicou.


Leia também:

Filha de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne brinca de fantasma e diverte os pais

Pluft, o Fantasminha voltou para São Paulo!

Pais se assustam ao ver fantasma perto do berço da filha: “Vamos embora assim que possível”