Filhas de Gugu aparecem pela primeira vez nas redes sociais desde a morte do pai

Marina e Sofia perderam o pai no dia 22 de novembro de 2019

Marina e Sofia perderam o pai em novembro do ano passado (Foto: reprodução/Instagram)

Marina e Sofia, as filhas gêmeas de Gugu Liberato, perderam o pai em um acidente doméstico em novembro de 2019 e desde o velório do apresentador, na Assembléia Legislativa de São Paulo, não tinham feito nenhuma aparição. A última publicação no perfil do Instagram delas, inclusive, são homenagens a Gugu.

-Publicidade-

Só que agora elas apareceram dançando ao lado de uma amiga em uma rede social que está fazendo sucesso entre crianças e adolescentes, o Tik Tok. No vídeo compartilhado pela influenciadora americana, Annika Brooks, Sofia e Marina dançam uma coreografia ensaiada ao som da música Suicidal.

Ao publicar a dança, Annika apenas marca Sofia. Mas mesmo assim a coreografia das três já tem mais de 300 curtidas e comentários. Sofia e Marina parecem estar se divertindo e até dão risada no final do vídeo, que elas possam mesmo se recuperar e encontrar muita força e muitas alegrias ainda!

-Publicidade-

 

@annikabrooks@sofia_liberato♬ Suicidal – YNW Melly

Homenagem 

Na noite do último sábado, 23 de novembro, Marina Liberato publicou, pelo Instagram, fotos inéditas da família e uma homenagem emocionante depois da morte de Gugu Liberato, que ocorreu após um acidente doméstico nos Estados Unidos, na sexta-feira, 22 de novembro.

Gugu e as duas filhas (Foto: reprodução / Instagram)

Pela rede social, a jovem, de 15 anos, desabafou: “Pai, meu amor por você é eterno e só tenho que agradecer por todos os momentos de felicidade e por estar ao meu lado sempre. Muito obrigada por ser esse pai que me enche e sempre encheu de orgulho. Hoje o céu ganhou a estrela mais brilhante e acredito que aí de cima, junto com o vovô, está nos guiando e iluminando nosso caminho como sempre. Sou eternamente grata por você. Te amo”.

Ele era muito apegada à família (Foto: reprodução / Instagram)

Pelos comentários, ela está recebendo muito apoio dos fãs do apresentador: “Força!!! Que Deus console o coração de vocês!! Vocês são fortes”, escreveu uma. “Meus sentimentos. Espero que tudo fique bem e que Deus conforte muito vocês”, disse outra. “Força, seu pai não iria gostar de lhe ver triste”, consolou mais uma.

O acidente aconteceu nos Estados Unidos (Foto: reprodução / Instagram)

Leia também:

Filho de Gugu Liberato estava com o pai no momento do acidente e ajudou no socorro

Esposa de Gugu quebra o silêncio e fala detalhes do acidente que matou o apresentador

Família de Sílvio Santos faz homenagem inesquecível para Gugu Liberato após morte do apresentador

-Publicidade-