Fotógrafo transforma crianças com deficiência em super-heróis

Os personagens foram inspirados na Liga da Justiça

(Foto: reprodução: reprodução/ Parents)

Josh Rossi é pai e fotógrafo resolveu capturar os verdadeiros super-heróis entre nós: crianças com deficiência. A ideia gerou um projeto de “super paixão”, envolvendo a transformação de crianças que enfrentam desafios todos os dias para superar as dificuldades.

-Publicidade-

“Na série, transformei crianças com deficiência em super-heróis da Liga da Justiça”, disse Rossi ao Parents.com. “A ideia era pegar as coisas que são pontos fracos para as crianças, como câncer e outras doenças, e transformá-las em pontos fortes”.

Crianças com TDAH, câncer raro e uma criança com um membro do corpo amputado estavam entre os participantes. “Trabalhei com seis crianças menores de 8 anos e completei uma imagem no estilo de pôster de filme para cada uma delas. Foi incrível ver a emoção em seus rostos”, desabafou o fotógrafo, que também é pai.

-Publicidade-

Os pais das crianças ficaram igualmente emocionados. Teagan Pettit, que posou como Super-Homem, tem meio coração conhecido como HLHS (Síndrome do Coração Esquerdo Hipoplásico). Ele teve três cirurgias cardíacas abertas e várias outras para ajustá-lo. A família quase o perdeu há dois anos e teve que levá-lo à Filadélfia para um procedimento de salvar vidas, depois de esperar mais de um ano para um transplante de coração.

A mãe, Brytten Pettit, disse sobre o projeto: “Esta foi uma oportunidade incrível! No dia em que fomos informados de que nosso filho tinha apenas meio coração, tudo o que você percebe que eles não serão capazes de fazer flashes diante de seus olhos, e você não sabe; E eu percebi que tudo o que o diferencia dele é o que o torna Superman! ”

Tornar o projeto ainda mais especial é o fato de ter sido realmente um esforço de equipe. Rossi explicou: “Eu criei fantasias personalizadas para cada criança, que normalmente custariam mais de US $ 10.000, mas as fantasias foram doadas”. Muito legal atitude dele, não é mesmo. Confira as fotos:

Victor Stone (Foto: reprodução: reprodução/ Parents)

 

O Flesh (Foto: reprodução: reprodução/ Parents)

 

O Aquaman (Foto: reprodução: reprodução/ Parents)

Leia também: 

Kim Kardashian compartilha fotos do Halloween da família e surpreende com a ideia das fantasias

Estes pais resolveram usar fantasias de unicórnio no inverno e o motivo vai te fazer rir

Menino não pode se fantasiar por conta de religião e amigos encontram a solução perfeita

    -Publicidade-