Halle Bailey aparece como Ariel em fotos das gravações de A Pequena Sereia

O live-action, que ainda não tem data de estreia prevista, está sendo filmado na Itália. Nas imagens, a atriz aparece inclusive de cauda

Resumo da Notícia

  • Fotos das filmagens de A Pequena Sereia registraram Halle Bailey de Ariel
  • As gravações foram retomadas na Itália, após uma pausa por conta da pandemia
  • Entre as foto, é possível ver a protagonista de cauda

Os clássicos da Disney nunca saem de moda, certo? E agora, com a sequência de live-actions, as animações voltaram a fazer sucesso entre o público infantil e o adulto também. Uma das produções mais aguardadas é A Pequena Sereia.

-Publicidade-
Halle Bailey foi vista pela primeira vez como Ariel, personagem que irá interpretar no live-action de A Pequena Sereia (Foto: reprodução/Divulgação)

Mas um usuário no Twitter conseguiu fotografar algumas imagens da protagonista, Halle Bailey, responsável por dar a vida a Ariel, durante as gravações. Ela inclusive aparece de cauda em uma das imagens ao lado do ator Jonah Hauer-King, que interpretará o príncipe Eric.

A divulgação do primeiro pôster do filme saiu em 15 de outubro de 2019, porém as gravações só foram retomadas recentemente devido à pandemia. O live-action está sendo filmado na Itália e a intenção é que seja concluído até o fim de julho, de acordo com o site Omelete.

Nas imagens, Halle Bailey inclusive aparece usando uma cauda (Foto: reprodução/Twitter/mediafilm)

Dirigido por Rob Marshall e roteirizado por Jane Goldman, o elenco do filme conta com Jacob Tremblay, Melissa McCarthy, Awkwafina, Javier Bardem e Daveed Diggs. Enquanto ainda não se sabe a data de estreia do filme, é possível ter um gostinho com as fotos.

O live-action de A Pequena Sereia ainda não tem previsão de lançamento (Foto: reprodução/Twitter/mediafilm)