Criança

Inacreditável! Homem engravida e realiza o sonho de ter filhos

A sua esposa não conseguia engravidar, então ele passou por 2 gestações

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

(Foto: Reprodução/Instagram)

Thomas Beatie surpreendeu o mundo quando revelou que estava esperando um filho. Você se enganou se pensou que a esposa estaria gestante. Thomas engravidou 2 vezes e enfrentou todas as etapas da gravidez.

Ao descobrir que sua ex-esposa, Nancy Gillespie, não poderia engravidar, o Homem Grávido, como também é conhecido, decidiu que realizaria o sonho do casal através de uma inseminação artificial. Em 2008, ele gerou o primogênito e anos depois engravidou novamente, dando à luz ao gêmeos Austin e Jensen.

Mas como é possível? Simples, Thomas é o primeiro homem transexual reconhecido pelo governo norte-americano a engravidar. Apesar de se identificar como homem, Thomas decidiu durante o tratamento que permaneceria com os órgãos internos femininos para conseguir ter filhos.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista, ele afirmou que tomaria as mesmas decisões e não mudaria nenhum detalhe de sua história. “Permitiu que as pessoas iniciassem uma conversa mais profunda sobre gênero e papéis sociais de uma forma que não teria sido abordada de outra forma”, afirmou Beatie.

Leia também:

Filho de homem trans pode ser o primeiro bebê sem ter mãe na certidão na Inglaterra

Criança Transexual: menino ou menina?

Quer saber se está grávida? Veja os principais sintomas