Irmãos dão um show de criatividade e viajam utilizando apenas alguns giz de cera

Os dois estavam cansado de não fazer nada diferente durante o isolamento social e decidiram criar a própria forma de viajar pelo mundo sem sair de casa

Resumo da Notícia

  • Irmãos criam cenários com giz na calçada de casa
  • Eles viajam sem sair de casa durante a quarentena
  • Para fazer isso, usaram apenas alguns giz e muita criatividade
  • Veja as imagens que viralizaram nas redes sociais

Sem poder sair por aí e nem encontrar os amigos, o jeito é usar e abusar da criatividade para manter as crianças entretidas em casa durante esse período de isolamento social. Essa família conseguiu encontrar uma forma super divertida de fazer isso e estão encantando os internautas!

-Publicidade-
Até para Nova York eles foram! (Foto: reprodução Instagram / @macairesmuse)

Desde o início da quarentena, a estadunidense Macaire Everett, de 14 anos e o irmão Camden, 9 anos, começaram a fazer arte com giz. A garota deixa a criatividade fluir e desenha cenas incríveis na calçada. Por meio delas, o irmão caçula viaja para os mais diversos lugares, sem sair de casa! Quando os desenhos ficam prontos, o menino entra na cena e posa para as fotos que estão viralizando nas redes sociais.

Ao todo, já foram mais de 100 obras e eles não pensam em parar! “Tive a ideia porque meu irmão e eu precisávamos fazer algo durante a quarentena”, disse a menina, em entrevista ao site norte-americano Bored Panda. “Depois que fiz um desenho de balões, pedi que ele aparecesse na foto e ele se divertiu, então fiz novamente. Depois de 15 dias seguidos, decidi estabelecer uma meta de 100 dias”, completou.

-Publicidade-

Veja algumas das cenas criadas pelos dois:

Eles foram para Londres sem sair de casa (Foto: reprodução Instagram / @macairesmuse)
Até os rios de Veneza foram parar na calçada deles! (Foto: reprodução Instagram / @macairesmuse)
Macaire Everett e o irmão (Foto: reprodução Instagram / @macairesmuse)

-Publicidade-