Amigos e familiares homenageiam Naya Rivera à beira do lago em vídeo emocionante

Familiares de Naya Rivera prestaram uma homenagem à atriz de Glee nesta segunda-feira, 13 de julho, após vir a confirmação de que o corpo dela foi encontrado no Lago Piru, na Califórnia

Resumo da Notícia

  • Naya Rivera estava no barco com o filho de quatro anos, Josey
  • Ela desapareceu na última quinta-feira, 9 de julho
  • O corpo da atriz foi encontrado pela polícia
Familiares e amigos de Naya Rivera (Foto: Reprodução/ABC7)

Nos últimos dias, o mundo ficou em choque após o desaparecimento de Naya Rivera, atriz de Glee, após um passeio de barco com o filho, Josey, de quatro anos, no lago Piru, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos. Amigos e familiares de Naya Rivera prestaram uma homenagem à atriz de Glee nesta segunda-feira, 13 de julho, após vir a confirmação de que o corpo dela foi encontrado, na Califórnia, Estados Unidos (EUA).

-Publicidade-

Eles se reuniram na beira do lago, de mãos dadas, para rezar pela arista. Mais cedo, George Rivera, pai de Naya, chegou a nadar desesperado pelo lago em busca do corpo da filha. O ex-marido da vítima, Ryan Dorsey, também foi visto chorando no local, enquanto a mãe da atriz ficava de joelhos com os braços erguidos, numa espécie de súplica.

A atriz começou a atuar aos 4 anos na série ‘The Royal Family’, entre 1991 e 1992. Ela também fez pequenas participações nas séries ‘Um Maluco no Pedaço’, ‘SOS Malibu’ e ‘CIS Miami’. Entre 2009 e 2015, ela interpretou Santanna Lopez, no seriado musical Glee.

-Publicidade-

Entenda o caso

Naya desapareceu na tarde desta última quarta-feira, 8 julho, durante passeio com o filho. A atriz teria alugado um barco por volta da 1 hora da tarde – em horário local – para passear com Josey, e cerca de três horas mais tarde a criança foi encontrada dormindo sozinha na embarcação, junto com a bolsa da atriz. O menino usava colete-salva vidas, mas o de Naya também estava no barco.

Segundo autoridades, o filho de Naya afirmou que ela pulou na água, mas nunca retornou para o barco. A polícia passou horas desde então em busca da atriz com a ajuda de helicópteros, drones e equipes de mergulho, além de sonares, envolvendo uma equipe e quase 100 pessoas.

Após encontrarem um corpo boiando no Lago Piru na manhã da última segunda-feira, 13 de julho, a polícia do condado de Ventura confirmou o afogamento de Naya Rivera e deu detalhes sobre a morte da atriz. No momento do acidente, ela estava acompanhada pelo filho de quatro anos, Josey, em um passeio de barco.

Em uma entrevista coletiva, o xerife Bill Ayub deu mais detalhes sobre o caso: “Como vocês sabem, desde quarta-feira passada estamos procurando Naya Rivera, que estava desaparecida. Todo dia dezenas de pessoas, barcos e helicópteros conduziram uma metódica e detalhada busca. Hoje nosso time achou um corpo no lago e baseado no local em que ele estava, nas características do corpo, roupas no corpo e condição física do corpo, bem como a ausência de qualquer outra pessoa desaparecida, estamos confiantes de que o corpo que encontramos é de Naya Rivera”.

Confira o vídeo

-Publicidade-