Karina Bacchi acompanha filho no primeiro dia de aula

Enrico vai estudar em uma escola americana

Enrico está se adaptando ainda (Foto: Reprodução/Instagram @enricobacchioficial)

Enrico Bacchi, filho de Karina Bacchi, está vivendo uma nova fase muito especial. O menino começou a estudar! Como foi matriculado em uma escola americana, iniciou o ano letivo agora no final de julho. E a criança já foi logo correr para o Instagram contar como foi a experiência.

-Publicidade-

A foto foi postada na última segunda-feira, 05 de agosto, com um textão explicando tudo o que aconteceu. “Primeiro dia na minha escolinha, mamãe me levou pra conhecer novos amiguinhos, titias queridas que brincam e ensinam e também me dão comidinhas deliciosas!”, começou.

“Apesar da cara de ressabiado nas fotos eu fiquei bem soltinho e por mim teria ficado até mais tempo por lá ! Amo novidades, ver gente, brincar e interagir ! Mamãe ficou o tempo todo por lá me acompanhando de longe para essa semana de adaptação. Mas me saí muito bem! Amanhã tem mais!”.

-Publicidade-
O primeiro dia na escola a gente não esquece (Foto: Reprodução/Instagram @enricobacchioficial)

Relembrando a gravidez 

Karina Bacchi encantou os seguidores ao publicar fotos de sua gestação. Na segunda-feira, 5 de agosto, a apresentadora relembrou no Instagram quando estava grávida do filho Enrico, de 1 ano. Na legenda da publicação, Karina falou sobre o momento com muita nostalgia. “E ele já era meu Sol. Exatamente 2 anos atrás, 39 semanas de gestação… 3 dias antes do Enrico nascer e ele já era pura luz. Raio de sol enviado por Deus!”, disse a apresentadora.

Os seguidores deixaram muitos comentários elogiando Karina. “Ele é luz como você”, comentou uma seguidora. “Vocês formam uma linda família”, disse outra fã. “Queremos mais um bebê!”, comentou outra.

Karina Bacchi relembrou a gestação de Enrico (Foto: Reprodução / Instagram @karinabacchi)
“Ele já era pura luz!”, declarou Karina (Foto: Reprodução / Instagram @karinabacchi)

Enrico é fruto de uma reprodução independente realizada no ano de 2017. Karina revelou recentemente que Enrico será registrado no cartório pelo marido Amaury, ex-jogador de futebol. A apresentadora também aproveitou para revelar que está se programando para fazer o processo de fertilização in vitro novamente. Em entrevista exclusiva à Pais&Filhos, Karina disse: “Queremos ter mais um filho, aí aproveitamos para registrar os dois juntos”.

-Publicidade-