Mãe cria praia no banheiro de casa e garante a diversão dos filhos durante isolamento social

Ela usou a criatividade e transformou o banheiro de casa em uma verdadeira cidade litorânea e nós te ensinamos como você pode fazer isso na sua casa também!

Resumo da Notícia

  • Mãe cria praia no banheiro de casa
  • Ela usou a criatividade para garantir a diversão dos filhos durante o isolamento social
  • Um vídeo do momento viralizou nas redes sociais
  • Veja como ela fez e como você pode fazer
Mãe cria praia para divertir os filhos em casa (Foto: reprodução Youtube)

Que a vontade de sair de casa depois de tantos dias em isolamento social está grande, nós já sabemos. Mas por que não usar a criatividade para transformar um cômodo de sua casa em algo completamente diferente? Dá para fazer a sala virar uma área para esportes, a cozinha virar um restaurante o banheiro virar uma praia. Pois é, por mais insano que possa parecer, uma mãe dos Estados Unidos conseguiu transformar o banheiro da casa em que mora em uma praia, garantindo uma baita diversão para os filhos!

-Publicidade-

Para garantir um dia ensolarado, as janelas do banheiro foram cobertas com uma espécie de cortina azul, na qual ela colocou alguns desenhos de nuvens e coqueiros. Além disso, a mãe também colou vários peixes feitos com folhas coloridas em volta da banheira, criando o mar.

Dentro da banheira, ficaram os brinquedos favoritos das crianças e, ainda, duas pelúcias do Mickey e da Minie em traje de banho. No chão, ela colocou algumas bacias cheias de areia, assim, os filhos conseguiriam não só curtir na água, mas como brincar com seus baldinhos.

-Publicidade-

Para uma experiência completa, ela garantiu que os filhos se vestissem com trajes de banho, como se realmente fossem à praia. Hailey colocou seu maiô cor de rosa, prendeu os cabelos e levou seus óculos de mergulho. Já o caçula, Elis, selecionou com cuidado uma bermuda e uma camiseta.

Ao entrarem no banheiro, os dois ficaram surpresos com a produção que a mãe havia feito, apenas para agradá-los. Ela gravou todo o momento e compartilhou nas redes sociais. Em pouco tempo, o vídeo da família se divertindo na praia improvisada viralizou nas redes, inspirando várias famílias à fazerem o mesmo.

Com banheira ou sem, o importante é a criatividade. Uma pequena piscina inflável pode virar o mar e a praia pode ser feita no cômodo de sua preferência! Assim, você consegue garantir uma viagem super divertida sem sair de casa.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-